quarta-feira, 24 de novembro de 2010

ASMA, BRONQUITE, RINITE, SINUSITE, ETC.





 Nossa Constituição é clara em seu art. 5º IX em afirmar:

IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;


DENUNCIA QUE ACABEI DE ENVIAR AO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL
!

Atenção Senhores do Ministério Público, meu nome é Eduardo Rodrigues da Silva, eu sou dono do único tratamento eficiente que existe no mundo para asma/bronquite, rinite, sinusite, etc. e suas manifestações.
Único eficiente pois além de rapidamente eliminar os sintomas, não existem reações adversas.
Eu vendi para o mundo todo, diversos países, e nunca passei vergonha ao garantir que meu produto é o melhor.
Coleciono depoimentos, tenho cerca de 8 mil depoimentos escritos de pessoas que depois de lutarem contra a doença, depois de gastarem muito, e terem a saúde abalada e quase morrerem, me procuraram como última esperança de melhorar suas vidas, e não se decepcionaram.
Hoje recebi uma visita de policiais em minha casa, que reviraram minhas coisas, em busca de provas de que ainda comercializo meu produto, foi humilhante, foi uma vergonha e fizeram isso por ordem do MP de São Paulo, que foi acionado pela Anvisa.
Mas a minha denuncia aqui, não é esta!
Se há mesmo integridade e honra no trabalho de vocês, eu gostaria que o Ministério Publico, investigasse mortes por causa de "asma".
Senhores, eu conheço pessoas com asma há 14 anos, e todos os casos que morreram, foi justamente na internação ou no momento em que usavam "bombinhas".
Dizem que as pessoas morreram por conta das asma, mas investiguem, pois é justamente "sob cuidados médicos" que os asmáticos morrem.
Sempre no hospital, sempre na inalação, sempre usando a bombinha!
Eu conheci pessoas inchadas, por fora e por dentro, com coração dilatado por tanto usar bombinhas, broncodilatadores, etc.
Se os inibidores de apetite são proibidos, como é que não proíbem esses medicamentos diversos e paliativos que a Anvisa aprova? Afinal os inibidores de apetite são uma esperança que tem ressalvas, mas os medicamentos para asma deveriam sofrer as mesmas restrições, não acham?
Eu sou dono do melhor tratamento do mundo, e sofro acusação de falsificação, adulteração, propaganda enganosa, crime contra a saúde pública, corrupção, etc... tudo porque não tenho dinheiro para pagar os testes caríssimos que não dizem se o produto é eficiente, mas apenas se ele faz mal!
Anvisa e laboratórios não se importam se é bom ou não, mas apenas se faz mal ou não.
Os testes não são pra ver se os doentes ficam melhores, mas sim pra ver se os saudáveis pioram.
Todos os anos milhares de pessoas morrem em todo o mundo, e ninguém responsabiliza a Anvisa ( Brasil ) e os laboratórios.
Eles dizem que mil coisas a favor deles, mas a realidade é que essas pessoas morrem sim, e suponhamos que eu esteja errado; não vale a pena investigar isso?
Será que o Ministério Público de São Paulo, terá coragem de investigar a ANVISA e se necessário se levantar contra ela? Acho que não, afinal minhas denuncias nem mesmo são respondidas, inclusive denuncias que fiz Contra abusos cometidos pelo DETRAN contra o cidadão, contra a Constituição Federal, mas minhas denuncias nunca são respondidas.
Eu tenho lutado e sofrido para manter meu blog www.ersroyalmed.blogspot.com no ar, para mostrar a existência do meu produto, na esperança de que um laboratório, algum investidor, ou mesmo um órgão de saúde veja esses depoimentos e me ajudem a salvar vidas, pois é só isso que tenho feito.
Mas sou tratado como bandido, enquanto milhares morrendo e ninguém é punido!
Basta investigar, fazer exames, exumar corpos, vão ver que a maioria morreu do coração, tiveram o coração explodido por verdadeiras "bombinhas" mesmo.
Estão tentando me calar, tirar meu blog do ar, pois meu produto faz o que laboratórios e médicos não podem fazer, me acusando injustamente, enqto é sob os olhos e narizes de vocês que o verdadeiro crime acontece!
Quer mais um exemplo?
Medicamento para nascer cabelos. existem, são aprovados, licenciados, prescritos, mas os verdadeiros especialistas dizem que calvice não tem cura.
Como esses medicamentos conseguem aprovação da Anvisa? E olha que sem ter resultados, nesses medicamentos só se vê contraindicações!

Eu estou perto de asmáticos, e todos os que morreram se foram sob cuidados médicos e usando bombinhas, POR FAVOR INVESTIGUEM! doa a quem doer!!!

vejam um exemplo de corrupção que toma conta dessa "prostituta" chamada Anvisa:


http://www.pco.org.br/conoticias/nacional/nos-bastidores-da-corrupcao-da-anvisa/epoz,b.html

MEDICAMENTO PARA CONTROLE DE ASMA/BRONQUITE QUE MATA E QUE É O MAIS UTILIZADO NO BRASIL E SEM CONTROLE NENHUM! 


 Veja o que médica Lidia Torres, mestre e doutora em pediatria e chefe do serviço de pneumologia pediátrica da FMRP-USP diz sobre medicamentos que matam:

Depois de ler esta reportagem, pesquise no Google o que é, ou o que contem FENOTEROL.

Médicos, laboratórios, autoridades, orgãos de fiscalização negando que medicamentos para controle da asma matam.

Por que restrições e proibições contra os inibidores de apetite como o Sibutramina, se os sintomas do uso e reações adversas dos broncodilatadores são muito piores e até letais, porem liberados e utilizados sem restrições, até se tornam um vício entre os asmáticos?

Veja o que médica Lidia Torres, mestre e doutora em pediatria e chefe do serviço de pneumologia pediátrica da FMRP-USP, esclarece alguns dos principais mitos que giram em torno desse medicamento

" ...outro provável motivo é o alto índice de mortalidade registrado anos atrás pelo uso do medicamento. A causa das mortes se davam devido a uma droga chamada fenoterol, que agia como broncodilatador, aumentando a passagem de ar pelos brônquios. "Atualmente, ela é proibida na maioria dos países, porém, no Brasil, o uso continua liberado, mas somente sob supervisão médica", explica Lidia. Por fim, a morte de pessoas portadoras da asma está relacionada à prática de se utilizar apenas os broncodilatadores no tratamento".


(FENOTEROL ESTÁ NO TAL BEROTEC, E ESTÁ PRESENTE EM OUTRAS COMPOSIÇÕES DE MEDICAMENTOS QUE APENAS MUDOU DE NOME, E CONTINUA SENDO O MEDICAMENTO MAIS UTILIZADO DESCONTROLADAMENTE NO BRASIL!!!)



OLHA A CONTRADIÇÃO ENTRE TUDO QUE DIZ A DRA E O PRESIDENTE DA ABRA-SP

Efeitos colaterais
"Desde as pessoas mais simples até as mais instruídas têm a ideia consolidada de que usar a bombinha de asma é ruim e pode matar", conta a doutora. Mas, segundo o presidente da ABRA-SP, Clóvis Galvão, não há qualquer indício de que seu uso faça mal ou vicie.

Não fazer mal, entretanto, não significa que não cause efeitos colaterais. O uso de broncodilatadores, de fato, aumenta os batimentos cardíacos. Contudo, o acontecimento é não só inevitável como necessário para que haja a abertura dos brônquios. ( será? acho que não. o meu produto resolve sem causar isso, mas para a Anvisa o criminoso sou eu! kkk )

A pediatra brinca ainda que, na maioria dos casos, depois que se perde o preconceito contra a bombinha, as pessoas têm dificuldade em abandonar seu uso ( não vicia??? ), quando permitido pelo médico. Isso porque o medicamento traz um conforto tão grande que elas ficam com medo de não tê-la por perto caso precisem. ( será que quando precisam o médico está por perto para permitir ou não? )
Leia tudo em:

 http://www.minhavida.com.br/saude/materias/13508-confira-mitos-e-verdades-sobre-o-uso-de-bombinhas-de-asma

ISSO É ASSASSINATO, HOMICÍDIO DOLOSO!!! e ninguém faz nada!


É por isso que querem, mas não conseguirão tirar meu blog do ar e muito menos impedir que meu poderoso Composto esteja ao alcance de quem sofre e a muitos que provavelmente vão morrer.

 

POR QUE A ANVISA NÃO CONFISCA UM PRODUTO MEU, E FAZ AS ANÁLISES TÉCNICAS, LABORATORIAIS? NÃO FAZ PORQUE OS RESULTADOS DE TAIS ESTUDOS SERÃO A MEU FAVOR, E SÃO TUDO QUE PRECISO PARA REGISTRAR O MEU COMPOSTO.
SABEM QUE SE FIZEREM ESSES TESTES, NÃO TERÃO MAIS NADA CONTRA MIM.

EU NÃO QUERO CONCORRER COM ESSAS PORCARIAS QUE SÃO APROVADAS DESCARADAMENTE, AFINAL O USO DE UM BRONCODILATADOR NÃO É SEQUENCIAL, É SIM EMERGENCIAL, SENDO QUE O MEU PRODUTO É UM ALIMENTO, QUE PODE SER CONSUMIDO POR UMA PESSOA DOENTE OU SAUDÁVEL.
EU JAMAIS DISSE PARA ALGUÉM ABANDONAR O ACOMPANHAMENTO MÉDICO, OU DEIXAR O MEDICAMENTO PRESCRITO PELO MÉDICO, AFINAL O MEU PRODUTO NÃO SUBSTITUI AS BOMBINHAS E OUTROS MEDICAMENTOS, QUE SÃO USADOS APENAS NO MOMENTO DAS CRISES, MEU PRODUTO SIMPLESMENTE EVITA AS CRISES, POR ISSO NÃO TEM NADA A VER COM TAIS TRATAMENTOS.
"SE TOMAR REFRIGERANTE EVITASSE AS CRISES, SIGNIFICARIA QUE O DOENTE TROCOU O MEDICAMENTO PELO REFRIGERANTE? ORA; CLARO QUE NÃO!


Meu nome é Eduardo Rodrigues da Silva, e faz quase 14 anos que trabalho com pessoas que sofrem com doenças respiratórias causadas por vírus e bactérias (asma, bronquite, rinite, sinusite, etc.)
Conheci a formula anterior do produto em 2001, eu sofria com uma Rinite Alérgica que especialistas falavam que não havia cura.
 Mas como o produto foi um presente, resolvi usar e em poucos dias obtive resultados que nunca especialistas poderiam promover!
Na época eu era representante comercial de medicamentos da linha hospitalar ( anestésicos e oncológicos ), e decidi parar e começar um trabalho com esse produto que acabou com meu sofrimento.
Até hoje, principalmente nos casos de asma/bronquite, nunca decepcionei quem comprou, nunca decepcionei que confiou em mim e no meu produto. Fiz especialistas que zombaram do meu produto  passarem vergonha, tenho feito asmáticos alérgicos satisfeitos, felizes por terem conseguido o que o(a) médico(a) não lhe fez!
Minha luta pra divulgar tem sido grande, uma batalha terrível  "pois sou eu contra os especialistas e a indústria farmacêutica que mente, engana, com descaso total a quem gasta e sofre sem ter resultado satisfatório e ainda sofre com outros danos causados por medicamentos paliativos e com eficiência duvidosa!
Sempre que eu e minha esposa/sócia pensamos em parar, desistir, mas devido aos resultados clientes que sempre se tornam amigos(as) nos dá novas forças para continuar, e seus depoimentos, testemunhos são um fôlego a mais e que por graça de Deus esses depoimentos são constantes.
Temos empresa aberta, trabalhamos com qualidade superior a tudo que órgãos competentes exigem e graças a uma grande parceria com um laboratório que ainda não posso divulgar o nome, esse produto estará disponível em farmácias de todas as regiões do país, e se Deus permitir no mundo inteiro, onde houver alguém que não sabe mais o que fazer para controlar as manifestações de doenças respiratórias.
Não prometemos cura, mas garantimos resultados surpreendentes para qualquer pessoa, em qualquer idade, em qualquer local, seja com manifestações moderadas ou mesmo severas!
Tenho muitas informações, fatos e argumentos que provam que asma nem mesmo é doença, mas sim um conjunto de sintomas de doenças causadas por vírus e bactérias devido à baixa imunidade.
Entre no link a seguir e veja opiniões parecidas, busque, pesquise, interrogue o teu médico(a)!
http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2006/08/060826_asmalancetpu.shtml.
"O tratamento de algo que não existe explica a ineficiência do tratamento". No século 19 "febre era doença", hoje sabemos que é um "alerta" do organismo, um sintoma e não uma doença. Quem sabe daqui alguns anos "eles" não possam rever esse conceito errôneo e prejudicial?
Muito interessante tbm é ler o livro de Kevin Trudeau, "Curas Naturais que Eles não querem que você saiba", um best seller que lhe fará pensar duas vezes na opinião médica, nos medicamentos disponíveis e nos tratamentos alternativos.
Não existem produto parecidos ou similares, não existem formulas que proporcionem resultados assim!
Tenho sido muito difícil todos esses anos, provar ao mundo que esse produto existe, lutar para registrar sem ajuda de ninguém.
Eu literalmente "remo contra o vento", pois minha convicção de que posso salvar milhares de pessoas que morrem todos os anos. Todos os dias recebo ligações e e-mails, de gente desesperada, sem saber mais o que fazer, porém mesmo assim os que sofrem, não se esforçam em conhecer meu produto pois só acreditam naquilo que a preço de suborno e propina está disponível por aí. 
O registro é muito caro, a estrutura para se colocar nas farmácias é complicada, tantas coisas que não mudam o que já é realidade, a eficiência do produto já existe, posso deixa-lo ainda mais poderoso, porém é mais difícil conquistar um só cliente do que farmácias de todo o país.
Sou casado, pai de dois filhos, luto para que minha empresa seja útil à sociedade, para que meu produto seja ferramenta de bênção na vida das pessoas, mas são tão poucos que confiam, pois a maioria depois de saber tudo sobre minha pessoa e sobre meu produto, viram as costas.
Se ao menos repassassem a informação, mostrassem a outros que precisam... Mas se calam, fazem com esse produto o mesmo que os médicos fazem, ignorando, como se não existisse.
Tenho a oportunidade de parceria com um grande laboratório que poderá tirar meu produto do anonimato, porém se não der certo, desistirei, pois se as pessoas que sofrem tivessem força de vontade em ao menos conhecer, eu não dependeria de órgãos públicos corruptos que aprovam qualquer porcaria desde que se pague bem suas taxas e algo a mais.
Esse produto ainda não é sucesso no mundo porque os asmáticos/alérgicos não quiseram até agora que fosse, pois eles sim podem dizer se os resultados são tudo isso ou não, esses sim tem poder de dizer: "eu quero esse produto pois tudo que uso não funciona!"
Mas não é assim que acontece, as pessoas preferem o jaleco branco e o consultório texturizado, o olhar arrogante, as respostas vazias e as recomendações de troca de medicamentos que só mudam de nome.
A maioria das ligações  que recebo, dos e-mail, mensagens nas redes sociais, são de curiosos, mas será que esses curiosos não sofrem, será que seus filhos não sofrem?
Eu vejo de perto o que é enfrentar uma crise de asma, sei como é, sei o sufoco, o sofrimento, os gastos, a correria. 
Não é possível que tanta gente sabendo que os depoimentos abaixo que são reais, depois de me conhecer, ter minhas respostas e explicações, continuem sob o "efeito da maldade", pois na minha opinião, tudo que sei sobre médicos e laboratórios que tratam asma/bronquite, rinite, sinusite, no mínimo são omissos, pois sabem o perigo que as pessoas correm com os medicamentos que eles fabricam e prescrevem.
No início de 2013 será "tudo ou nada", pois se não der certo essa parceria, não vou mais lutar por isso, pois por causa disso me tornei hipertenso, minha pressão chegou a 21/15 e não fica abaixo de 15/10, fora dores e sofrimentos para que as pessoas possam obter esse produto.
Infelizmente meu produto não pode curar minha doença, pois se pudesse eu continuaria lutando, mas não aguento mais.
A você que se interessou, deixo agora os depoimentos, pois é isso que posso oferecer e cabe a você decidir sobre o que fazer, pois assim você pode escolher entre selos de aprovação comprados ou resultados, que eu acho ser mais importante. Concordo com o controle, mas em vista do que sei que tem registro por aí... Melhor me conter pois se eu falar, depois "eles" vão dificultar as coisas ou continuar me impedindo. 



LEIA OS DEPOIMENTOS / COMENTÁRIOS DE CLIENTES ABAIXO E PESQUISE, TENTE DESCOBRIR SE ALGUM ESPECIALISTA CONSEGUE FAZER O MESMO.


Mensagens copiadas de e-mails e mensagens no Orkut e FACEBOOK de clientes relatando o uso com COMPOSTO ROYAL JELLY APIMIX.
EX:


 Eliana Alves
eu ia mesmo te procurar
ta um sucesso seu produto em campo grade

 Fabiana Cristina Paulino https://www.facebook.com/fabianapaulinodemacedo
sofri muito de crises de bronquite asmatica, meu marido me levou varis vezes ao hospital para fazer inalação tanto que acabei por comprar ate um aparelho de inalação para evitar de meu marido ficar a toda hora me levando ao hospital, tinha crises feias, mas depois de começei a utilizar o produto do senhor Eduardo Rodrigues nunca mais tive crises hoje estou curada e melhorou muito minha vida, este medicamento eu recomendo é bom de verdade
  • Eduardo Rodrigues da Silva


    Oi, sou o Eduardo que faz o produto que vc usa pra asma/bronquite. como vc está? gostou do produto?
  • Terça
  • Simeia Sachetti
    Simeia Sachetti


    oi boa noite,o produto foi otimo nao tenho mais crise graças a deus obgdo
  • ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um Cliente de SP, Dirney James Machado. ele comprou para outras pessoas. olhe um das respostas dele: ..........Boa tarde Eduardo,
Graças a Deus todos tem sentido melhoras, agradeço pela dedicação no bem estar delas. Deus te abençoe e tenha um feliz natal na esperança do nascer de Cristo constantemente em nossas vidas.
Todas as pessoas estão sentindo melhoras, uma irmã de nossa igreja andava poucos metros e se sentia cansada, usava bombinha constantemente. Na semana passada ela foi a igreja e coisa que ela levava 20 minutos a pé parando várias vezes, ela conseguiu ir em 5 minutos e não chegou cansada. Ela agradeceu.
Obrigado.


Em 20/12/13, Eduardo ERS Royalmed escreveu:
MARCOS MONÇORES - RIO DE JANEIRO Bem, eu ja utilizo o Royal Jelly a algum tempo. Meu filho de 15 anos tem alergia a poeiras ácaros além de ter bronquite. Fiz diversos tratamentos com ele, inclusive as vacinas contra a alergia. Fiz tb as nebulizações com berotec e outros do gênero. Mas nao funcionavam 100 %. O resultado era temporario, nao fortalecia o organismo dele. Entao pesquisando na internet, descobri o royal jelly. Fiquei reticente em comprá-lo de uma pessoa que nao conhecia. Mas resolvi investir. E, felizmente nao me decepcionei. Nesse tempo todo ja devo ter adquirido pelo menos uns 5 a 6 vidros. E se pode servir de referencia, entao eu digo que o produto é realmente muito bom! Primeiro por ser natural e segundo: nao estamos participando de nenhum comercio ilegal na comercialização do produto. Quero deixar claro tambem q não fui induzido a dar esse depoimento. Faço para que outras pessoas em situação semelhante a minha tenham a oportunidade de tratamentos positivos e eficazes

23/06/08 GLEBIANA MOURA - UBERABA-MG Meu nome é Glebiana Moura , tenho 47 anos e sofri a vida inteira de bronquite asmatica tendo tentado de tudo que me fora ensinado. Já quase sem esperanças de uma cura real eu navegava na internet em busca de algo novo quando deparei com uma pagina onde falava de royalcare entrei em contato com a pessoa responsavel e adquiri o produto usei o primeiro frasco tive uma boa melhora, comprei o segundo tomei todo senti que melhorei mais ainda, já na compra do terceiro e quarto senti todo o resultado hoje uso esporadicamente só quando sinto uma pequena ardencia no peito ai tomo uma colher de sopa e só fico logo muito bem. Eu nao tinha esperanças para mim foi muito bom mesmo. meu fone 34-3312-7228 moro em Uberaba Mg. Att Glebiana Moura glebiana1409@yahoo.com.br

23/06/08 VALMIRA LEMES -SÃO PAULO-SP ------- (vlemesp@hotmail.com)-----RESPOSTA! Royal care, Compre Sem Medo! Levando em conta o padrão de vida no País não é barato, mas Vale o investimento, cada Centavo fique Tranquilo! vc ñ ta comprando Remédio e sim Saude ! Depois vc vai dizer se é propaganda! Minha Filha tinha fortes crises, onde ia tinha q levar bombinha, aparelho de Inalação etc. Hoje vai a festa, balada, sem se preocupar. Mas quer Saber a verdade! Foi o Remédio Mais Barato que Encontrei na vida!! Imagina uma Mãe/Pai ver o SOFRIMENTO do filho durante as crises de bronquite, além do Efeito Colateral dos Remédios farmácia Se não daria tudo por um MILAGRE de Crura, ou mesmo Remédio que os tirasse da Dependência da F armácia! Perdi minha Mãe – meu Avô- por causa dessa doença ! Ñ preciso dizer mais nada !Agora pergunto! O ROYAL GELLY É CARO? Só agente pensar um poko neh! Mas que o Eduardo e a Mírian Não nos ouça! rsrs Eu Tenho 2 vidros na Geladeira ainda. Vou continuar comprando, Não com frequência de antes e sim espo

23/06/08 ADEIL MARCELO PIRANI - CAMPO GRANDE - MS ----- Olá Eduardo, tudo bem? Por aqui em Campo Grande/MS vai tudo bem graças a Deus. O motivo dessa mensagem é dizer que estou muito bem de saúde, como nunca estive, suportando os incovenientes do clima muito seco e frio do nosso outono, que maltrata tanto crianças como os idosos. Eduardo, estou terminando o terceiro vidro do Apimix composto mais. Gostaria de saber se dou uma paradinha ou continuo com o uso do Apimix. Tentei falar contigo pelo telefone esta semana mas não consegui. Se preferir, responda-me via e-mail. Já repassei informações sobre seu produto a diversas pessoas aqui de Campo Grande, minha sobrinha de São Paulo Capital e também de Marília. Acredito que logo ma is vai utilizar seu produto. Gostaria que alterasse o meu enderêço: Adeil Marcelo Pirani. Rua Abrão Júlio ****, ***** - CEP 79******. Campo Grande/MS. (endereço oculto

23/06/08 MILTON RENATO SARAIVA BARRETO - CASCAVEL - PR - (miltonrsb@gmail.com) Tratamento com Royal Jelly Apimix* Bem, para começar, meu interesse pelo tratamento com Royal Jelly Apimix, deu-se em após recorrer aos tratamentos comuns, não surtir resultado algum, na eliminação de sintomas relacionados a asma e suas manifestações. Como já tinha experimentado remédios controladores e aliviadores dos sintomas da asma, e mais me submetido a uma série de vacinas para controle da doença, sem efeito algum, pois a tosse seca era grande e aflitiva, é que consultando a internet, recorri ao site da Royalcare, onde fala do produto Royal Jelly Apimix, explicação e recomendação, e sendo um produto natural, não tive dúvidas em adquir� �-lo. A minha expectativa em relação a cura com o produto, sempre foi a melhor possível, por se tratar de um produto natural, derivado das notáveis abelhas. Comecei a tomar o produto a algum tempo atrás, mas após algumas samanas, já senti melhoras, com a tosse debelando pouco a pouco. Com a continuidade do produto acabou a tosse, e houve a melhora da respiração. Senti-me bem, após o período de tratamento que vai de 3 a 5 meses, mas ainda continuei tomando o Royal Jelly Apimix, por mais um período, para garantias de que uma tosse rebelde como a minha, não venha a incomodar. O Royal Jelly Apimix, é ótimo, é natural, e traz rigor físico. Depois que tomei o composto, não houve mais tosse, gripes ou resfriados. Espero continuar assim, para frente, para em outras oportunidades, e após passar mais algum tempo, e comprovar ainda mais a eficácia do produto, dar o meu depoimento, ao longo do t empo, pois quanto for maior esse tempo, e comprovada sua melhoria, mais valor possui o Royal Jelly Apimix.

Fábio Rocha: Saí da crise e estou há alguns dias normal (respiração OK, sem nebulização, sem bombinha, sem cortisona). Vamos aguardar e verificar se o quadro é duradouro. Um abraço. P.S.: Estou na metade do segundo vidro.

13/10/08 Minha filha tinha asma, bronquite, sunusite e rinite alergica. Eu não sabia mais o que fazer, pois ela fazia inalação de 3 a 4 inalações ao dia e ñ vivia sem bombinha. Meu marido e eu sofriamos muito c/ isso, e em mais exames constatou-se sinusite crônica e nosso desespero piorou. Foi qdo uma amiga nos disse sobre um remédio que pra ela foi "milagroso", a principio ñ acreditamos, pois "para os médicos" não existe cura, porém ao conhecermos mais uma senhora com uns 60 anos, perto de nossa casa e que tbm foi curada com esse produto resolvemos acreditar e comprar. Graças a DEUS que preparou o Eduardo o colocando em nossas vidas com seu COMPOSTO ROYAL JELLY, minha filha está curada, ñ toma mais medicamentos, fica mai s doente, não tem mais enflamações e infecções de garganta e obtivemos tudo que nenhum especialista nos pôde oferecer! Nossos amigos e visinhos tbm são prova disso, muito aqui em nosso bairro compraram e ainda compram. Minha filha tem saúde plena, livre de medicamentos perigosos!Peço a todos que tentem conhecer, pois para nós o produto foi realmete milagroso, afinal fazem 2 anos que minha filha ñ tem mais crises, nem gripe mais ela pega pois agora tem um sistema imunológico bem desenvolvido, como explica o Eduardo. O produto fez por nós tudo aquilo que médico(a) nenhum pôde fazer, nos trouxe não só a saúde da minha filha, com tbm paz para o nosso lar! Meu nome é Neusa Silvestre da Silva Pereira de Oliveira Cel.: 19 928... Rg: 20 891 553-9 Rua Alvaro de Mattos, 819 São Jeronimo - Americana-SP

Valcir dos Santos Rodrigues - Primavera-SP (aprox. 20 dias de tratamento, eliminando). O meu filho está muito bem, não teve mais crises, tem dias que de madrugada, ele tosse algumas vezes e arrancando catarro e depois dorme e não tosse mais, de dia ele não dá nenhuma tosse. Hoje de madrugada, não tossiu nada. Estou dando o royal jelly dissolvido em suco de manhã e a noite, não tem problema se ele toma antes ou depois de tomar a mamadeira de leite? Desde já Feliz Ano Novo para vc e sua familia! E que continue abençoando a vida de diversas pessoas com o seu incrivel produto. Meu filho está super bem, nunca mais teve crises, agora ele tá tomando dissolvido em água(não tem problema não, né), eu confio em vc, e assim que chegar me envie, ele ainda tem um pouco para uns 10 ou 15 dias. Desde já agradecimetos Valcir

☆ TALITA: Oi Eduardo to passando esse depoimento pra dizer que ROYAL JELLY é um medicamento muito bom.. é ótimo para TRATAMENTO DE DOENÇAS RESPIRATÓRIA, ainda bem que te encontrei rs e quando acabar irei entrar em contato com vc...te agradeço, tudo de bom Deus abençõe. Talita e Roberto (Talita consta na minha lista de amigos no Orkut, e para mais informações basta falar com ela)

Meu nome é Helena Lautan de Brito. .Conheci o Eduard o em 2008 por indicação de uma vizinha minha. num momento onde só me restava ficar internada pois os remédios já não faziam efeito algum e em crises fui até ele comprar o Royal Jelly Apimix, apesar de não ter muitas esperanças de melhora de minha bronquite alérgica. Mas logo no nos primeiros dias senti muita diferença pois as crises começaram desaparecer e senti revigorada. Com dois meses de uso já não tive inflamações na garganta que eram constantes, gripe não peguei mais e o cansaço pela falta de ar também desapareceu. Nunca achei que meu sofrimento tivesse cura, mas não sinto mais nada, não sofro mais e não gasto mais como antes. Hoje meu filho, meus netos e minha irmã de São Paulo usam. Recomendo o tratamento com o Eduardo pois mesmo sem eu esperar muito ele me surpreendeu e não me decepcionou. Realmente não sofro mais com isso e continuo em uso pra manter os resultados. Tenho 67 anos, sou massoterapeuta e hoje posso trabalhar pois tenho forças .
Meu telefone é 19 ... Rua João Bassora, 604 Nova Odessa-SP

Lucirene Mattoso - Rio De Janeiro-RJ - (lesocial@ig.com.br) OI EDUARDO. BOA TARDE! EU AMEI O PRODUTO E REALMENTE ESTOU BEM MELHOR, PORÉM ESTOU IGUAL A TODO O MUNDO, OU SEJA CORTANDO DESPESAS. INFELIZMENTE NO MOMENTO NÃO PODEREI LHE SOLICITAR O PRODUTO. ESTOU ECONOMIZANDO O POSSÍVEL. MAS REALMENTE O PRODUTO É ÓTIMO APESAR DE TER COMPRADO SOMENTE UM VIDRO, MAS É NOTÁVEL O EFEITO QUE ELE FAZ LOGO NA PRIMEIRA SEMANA DE USO. UM MUITO OBRIGADA E QUE DEUS TE ABENÇOE. ASSIM QUE AS SITUAÇÃO MELHORAR TE CONTATO.

MENSAGEM QUE RECEBI DE UMA CLIENTES INTERESSADA, POIS HAVIA DUVIDAS SOBRE EU E MEU PRODUTO, MAS ESSA FOI A RESPOSTA QUE ELA (LETICIA VASQUEZ) TEVE DE OUTRA CLIENTE (LUCIRENE). .OLÁ LETÍCIA, EM RELAÇÃO A SUA DÚVIDA EU TB PENSEI SER "TRAMBIQUE" PORÉM COMO DEPOIMENTO EU COMPREI EM JANEIRO UM VIDRO E REALMENTE HOUVE MELHORA. TENHO 40 ANOS E FAÇO CAMINHADA NA PRAIA AGORA CONSIGO CORRER.... ACREDITO QUE VALHA A PENA COMPRAR E VC MESMO RETIRAR SUAS DÚVIDAS. NÃO ESTOU REALMENTE CURADA PQ ~INFELIZMENTE NÃO PUDE DAR CONTINUIDADE (CRISE FINANCEIRA) MAS LOGO NA PRIMEIRA SEMANA SENTI RESULTADOS POSITIVOS. BOA SORTE

(Geias/ Goiás). OOOOMigão...rsrsrs Desculpa ai...rsrs Ela ainda não começou a tomar o novo pois ainda tinha um restinho do antigo. Mas eu disse a ela que a composição deste e diferente e ela esta acabando com o outro pra começar de novo!!! Vamos aguardar um pouquinho mais! Mas... Uma coisa boa e que nunca mais tivemos que sair pro hospital correndo com ela passando mal com falta de ar, pois nunca mais ela teve problemas serios como antigamente... (alteraçõe no aspecto, sabor e odor do produto é normal, pois é natural e depende de condições climáticas).


DIRCEU APARECIDO PIRES. FONE: 
19 3408-1424 .
Eu sou pai, e sei o quanto é sofrido para pai e mãe ver os filhos em crise e não poder fazer nada, gastando com médicos e remédios que não ajudaram em nada.
Mas faz uns 3 anos que conheci o Eduardo e seu maravilhoso produto, e nunca mais tive problemas com bronquite na minha casa.
Para quem quiser saber mais eu estou disponivel pra responder e recomendar o produto do Eduardo.


ELIANA - CONSTA NA LISTA DE AMIGOS (ORKUT)..... 10 DIAS ATRÁS... .♥•☆•♥Eliana: du,preciso desse remedio urgente,meu marido ta muito doente,bronquite brava,eu nem sabia que ele tinha,enfim...qual o valor?vc vai dar desconto?9269-2709 muito obrigado.
...... 10 DIAS DEPOIS... ♥•☆•♥Eliana:
ele ja esta ótimo,seu remédio é muitoooooo bom!!
obrigado por enquanto.


SUELI (CONTINUANDO SEGUNDO VIDRO).....Sueli: Já fiz várias indicações, mas  vc não parcela, mas pode ter certeza fazer eu fiz, pois as pessoas que lidam comigo tbm notaram a diferença.

CNUCCIJR (CARLOS NUCCI JUNIOR, VENDEDOR DO ASMAZOL, QUE PROMETIA CURA PRA ASMA, MAS PRECISOU DO MEU, POIS O DELE NÃO RESOLVEU!!!)
O meu amigo Eduardo, estou super bem ! muito bom o Royal !
Meus parabéns !


ARLETE THOMAZ - STA CRUZ DO SUL
Oi t bem? aqui ótimo graças a Deus e ao Royal Jelly rsrsrsr...ontem levei meu pimpolho ao pediatra para revisão e ver como estava o pulmão....ele ficou "de cara" pois esta limpo e sem vestigios de catarro, então falei do Royal Jelly que estava dando há 1 mes e meio e ele disse que pode aé ser mas como ele ja esta com 6 anos já esta na hora de parar as crises....Ok...eu acredito que seja o Royal Jelly, ppois o tempo aqui esta horrivel, chuvoso, umido e frio o que é um passo para as crises voltarem e o Arthur lépido e faceiro sem um vestigio de asma. Obrigada, mas obrigada mesmo por insistir. rsrsrs

ARLETE THOMAZ RESPONDENDO PARA "JACK"
oie bom dia...olha só eu levei 2 anos para experimentar o Royal jelly...porque produtos assim pela internet a gente more de medo ainda mais qdo é pela saúde d nosso pimpolhos...mas depois de tudo que eu e meu marido fizemos...simpatia, benzedura, bichinhos (coitado) tipo uns vermezinhos para ele comer...ealém dos antibioticos e todos os remedios possiveis para a cura ou pelo menos amenizar as cise...nada ele tomava os remedios se curava no semana seguinte estava bom pelos efeitos ainda dos remedios e na semana seguinte  crise novamente...então resolvi experimentar o Royal Jelly até porque ele iria iniciar no 1º ano pela manha e sairia muito cedo de casa e eu nao quria que ele faltasse na escola....começei a da em fevereiro/09 e não é que deu certo...nehuma crise somente resfriados levíssimos em pleno invernão...frio de 6º saindo as 6:30 da manha e nada de crises...vale a pena...pode confiar é maravilhoso o produto...o preço compensa...abração
uma colher de chá pela manha e outra a noite antes de dormir.....o Arthur tbm tem rinite e tinha sinusite  a rinite é conforme o tempo... aquela coceira no nariz as vezes o nariz  "escorrendo" mas a sinusite eliminou....


Suely LL 17 de mar Aprovação pendente
Voce nao vai acreditar!!!!!
O produto já está fazendo milagres.Comecei a tomar no dia 13 pela manhã,a noite comecei com uma tosse e já expelindo alguma coisa.Antes eu só conseguia expelir o catarro usando o predinisona por 5 dias.Com oproduto já expeli muita coisa.ontem consegui sair de casa.Andando me senti ainda um pouco cansada,MAS respirando pelo nariz ..Meses que eu só respirava pela boca.
Não estou mas tão inchada ,me sinto muito melhor.Meu marido está bobo de ver como eu estou.
Já consigo dormir a noite toda,antes era muito dificil.Só quem convive comigo pode avaliar como estou melhorando em tão pouco tempo.
Agradeço demais a voce.Todo mes vou postar meu depoimento e as minhas melhoras.
Obrigada.

Nair B GATTO 3 de jan Aprovação pendente
Claro Eduardo, acontece que estou aguardando mais um pouquinho, pois as paredes tem ouvidos kkkkkkk, olha devo lhe dizer que o nosso Ivan está bem graças a Deus, olha seu produto caiu do céu, o Ivan está dormindo bem , não tem aquela sororoca no peito , que de longe se ouvia, estamos aspirando sim, uma tosse solta secretiva, mas graça s Deus melhorou muito, ainda vou dar meu depoimento definitivo , obgada estou dando pela sondinha , pela gastrostomia, mas está dando certo !!!!!obagada!!!!!abços, o pai dele , meu marido está muito esperancoso e contente.

ANDRE FONSECA 29/12/2011 Aprovação pendente
Amigo, não recebir, mas estou bem melhor, cada dia melhor, você
saber nem o meu caso e mais severo, e ainda tenho um só pulmão, e a respiração
e polca nem.

Já estou cansando menos, estou com mais disposição, tenho
menos preguiça rsrsrs. A qualidade de vida, estar cada dia melhor.

 Graça a DEUS que o
seu composto royal jelly aprimix    existe
.e que DEUS te abençoe na sua luta para registra este composto, para que muita
pessoa que necessita de um resultado de satisfação permanente.posa saber que a
mito tempo já existe um remédio que incomoda os especialista  rsrsrs.  

 Você mandou nesta terça-feira dia 27 ou vai mandar na outra terça-feira
dia 03?

Obrigado.

Ricardu Alves da Costa 23/11/2011 Aprovação pendente
OLÁ EDUARDO . TUDO BEM ? Já Iniciei o tratamento com o Royal Jelly Apimix e estou me sentino muito bem . Logo no inicio do tratamento já senti uma grande diferença . Minha renite alérgica e bronquite que é fortíssima não ataca mais e o cansaço que era constante não sinto mais . Estou conseguindo dormir direito agora e fazer exercicios físicos. Seu produto é excelente ... Valeu... abraços... amigo

™ [OFF] ... 17/08/2011 Aprovação pendente
Olá Eduardo, Como vai?
Venho por este depo, dizer q o tratamento esta indo muito bem obrigado! Desde q começei a ministrar o Royal Jelly Apimix, não tive sequer sintomas ou irritações por parte da Rinite Alérgica!! 
(Ainda ontem fiz uma sra limpeza num pc puro pelos e muita poeira sem mascara, e nem sequer tive problemas com a Rinite.) 
Estou me sentindo muito bem, e sem falar que diminuiu meu cansaço físico e mental!
Minha irmãzinha q há tempos sofria com bronquite asmatica, e q agora tbm começou o tratamento, esta muito bem e dorme muito melhor agora!
Assim como eu, todos os que sofrem com tais doenças bacterianas, e ao se depararem com vários depoimentos/anúncios sobre o efeito do Royal Jelly Apimix, ficamos empolgados com os resultados obtidos por outros mas ao mesmo tempo ficamos "com a pulga atrás da orelha" e a dúvida é natural... -será q é verdade? Realmente essa pessoa esta melhor pq usou o R.J. Apimix?
Pois bem, depois de algum tempo só adiando a compra, resolvi encarar e comprar o Royal Jelly Apimix, pois os outros remédios já ñ tinha mais efeito sobre a poderosa Rinite, e para o meu espanto o resultado é surpreendente!! O investimento neste medicamento natural foi o melhor que já fiz contra minha renite alergica! ^^ 
Eduardo, estou na metade do 1º frasco e com certeza estarei comprando os demais para a continuação do tratamento! xD
Eduardo amigão, te agradeço muito pela atenção e suporte nas dúvidas. 
Forte abraço, fique com Deus!

Renan Moita/Shrek 08/07/2011 Aprovação pendente
Tenho bronquite asmatica desde que nasci e sempre que elas atacavam eu
usava Aerolin, fazia inalações com atrovent e berotec, não gostava de
usar por causa da reação do remédio. A crise de bronquite dava a
impressão de se ter um gato dentro do peito, pois chiava. Até que me
indicaram e passaram o telefone do eduardo. Comecei a tomar o Royal
jelly Apimix, e nunca mais tive os problemas. No começo eu fiquei com
receio de toma-lo por não conhecer o produto, comprar pela internet e
achei meio caro, mas continuei e comprei. Eu me surpreendi. Nunca mais
as crises voltaram, nunca mais sofri com problemas respiratórios e
alérgicos. Eu só tenho a agradecer o Eduardo por esse remédio e pela sua
extrema atenção, perguntando sempre como estou. Indico esse remédio a
todos que sofrem com os mesmo problemas ou similares
Obrigado Eduardo!


FÁ:
ola Edu chegou sim...mas graças a Deus ela ta muito bem..vc acredita q ela ate dorme com ar condicionado agora....rsrsrsrs coisa q era impossivel antes
obrigado edu...que deus te abençoe se... mostrar mais

09/02/2011 

Denise Carleti - Apucarana-PR ( primeira unidade do produto para cada filho ).
Denise:
olá Eduardo os meus filhos tiveram uma melhora significativa!
(ela está na minha lista de amigos). mostrar mais

09/03/2010 


Sanzio Correa - SANKYU < sanzio@sankyu.com.br > escreveu:
Está tomando apenas 1 colher diária.

Está passando bem, sem crise.



Katia Simone muito bom msm meu filho tem tosse alérgica aquela tosse roca é só tomar uma colher passa na hora,o meu tio tbm tem bronquite ele toma tbm uma maravilha eu falo pq é muitoo bom não tenha medo de comprar....



  • Glaucia Renata Banow Realmente a 5 anos atrás, tinha crises fortes de asma, conheci o produto Royal Jelly foi a melhor descoberta que eu fiz, pois eu já havia feito uma série de tratamentos e nenhum me deu o resultado do Royal Jelly.
  • Glaucia Renata Banow Foi espetácular, hoje além de ter sido curada completamente, ajudo outras pessoas, pois através da minha vida muita gente pode conhecer esse produto e assim como eu serem curadas, estou muito feliz. Quero parabenizar vc Eduardo porque através da sua vida consegui mudar minha vida, que Deus continue sempre te abençoando, um abraço!!!!


Luciana-SP- Tenho bronquite asmática, renite e sinusite desde que nasci, tive muitas e muitas crises, sempre que elas atacavam eu usava o Aerolin, não queria devido seus efeitos colaterais por ser forte, sempre fazia inalações somente ou usando remédio como o Berotec e Atrovente, me causando tremedeiras. A crise de bronquite dava a impressão que havia um gato, pois chiava. Já fiz tudo o que foi simpatia, já havia tomado vários remédios falando que resolvia o problema e nada. Fiz mais de 9 anos de natação, realmente ajudava, mas na época de frio sempre parava devido ao grande número de crises. Como para todos que tem esses problemas citados, a pior época é a do inverno, ou mesmo as viradas bruscas de tempo. Até que me indicaram e passaram o telefone do Eduardo. As pessoas que me indicaram e tomaram, nunca mais tiveram o mesmo problema, então eu pensei “vamos experimentar”. Comecei a tomar o Royal Jelly Apimix, e nunca mais tive bronquite, sinusite e renite, sendo que faz em torno de 3 meses que em ASMA, BRONQUITE, RINITE, SINUSITE, ETC.

 Paty - Pelotas-RS Meu filho de 7 anos tem problemas respiratórios desde bebe. Tomou tudo que podia e mais um pouco, sempre nos corticóides e antibióticos e até uma internação em 2009. Segundo os médicos, ele tem "asma brônquica". Quando era bebê, precisava levá-lo às pressas de madrugada para o hospital.Esse ano decidi experimentar o Royal e estou muito satisfeita com ele. A tosse já está sob controle, não faço mais uso de bombinhas, nem inalações. Meu filho não queria comer, se sentia sempre cansado, sem disposição, e depois que eu passei a dar o Royal, ele tá comendo bem, tem uma fome de leão e também está super ativo. Tanto que o psicólogo da escola disse pro meu marido que nunca o viu brincar tanto como agora. Ele faz Taekwondo a noite, chega em casa, treina tudo denovo, come um monte e a energia não pára. Aqui no Sul faz muito frio e ele vem enfrentando as constantes mudanças de temperatura com resistência. Agora vou inciar o segundo pote do produto e seguirei o em ASMA, BRONQUITE, RINITE, SINUSITE, ETC.

 Altair de Campinas-SP, ele consta na minha lista de amigos no Orkut Fala grande amigo, eu sei que o produto funciona, estou usando ele e depois da décima colher não meu deu mais falta de ar. Ele parece uma injeção de corticóide de tão poderoso anti-inflamatório que é. Eu sou a prova viva de que o produto funciona. Agora, só preciso saber o quão duradouro é seu efeito após os 6 meses de tratamento. Mas isto é outra história. Você me p em ASMA, BRONQUITE, RINITE, SINUSITE, ETC.

Saymonn Tenho um filho de 12 anos a 10 anos ele tem asma ja tentei de tudo q é tratamento,simpatia,garrafada sem exito em nenhum deles mas agora estou com esperança,pois estou no inicio do tratamento com o seu produto e as crises de asma q ele tinha com frequencia diminuiram bastante,gostei muito do seu produto.Abraço. em ASMA, BRONQUITE, RINITE, SINUSITE, ETC.


Em 13/12/2012 21:45, Bruno Panizza < brupj@hotmail.com > escreveu:
FAla Eduardo...
Desculpa a demora para responder, estou bem..... se precisar de novos comentários e indicações, só falar
Só não compro agora, porque minha situação esta realmente MUITO tensa. rsrsrsrs!!!
Mas fico muito feliz em saber que as coisas estão dando certo para vc.
Vc merece, tomara que esta farmaceutica lhe de o valor que vc e seu produto merecem.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



O QUE É O PRODUTO?

O composto Royal Jelly Apimix é um poderoso tratamento que ativa o sistema imunológico, eliminando inflamações e infecções no sistema respiratório como nenhum outro produto faz!
ele atua de maneira rápida e eficaz sem causar reações adversas, e ainda promove outros benefícios em todo organismo, recuperando danos causados por outros medicamentos convencionais que são prejudiciais!
o composto Royal Jelly Apimix é derivado de uma formula existente desde 1978, mas foi melhorado, e teve sua eficiência destinada às doenças respiratórias causadas por virús e bactérias que desenvolvem hipersensibilidade nas mucosas da vias, e isso tudo é causado pela baixa imunidade.
O produto se apresenta em frascos de vidro de 500g é congelado e tem duração de até 35 dias cada unidade.
o tratamento é em média 6 meses.
crianças à partir de 12 meses podem consumir seguindo recomendações nossas.
os resultados são percebidos à partir dos primeiros dias de tratamento.
o produto não é "paliativo" ou seja: não tem eficiência momentânea, mas pode sim oferecer resultados definitivos desde que se faça o tratamento corretamente observando se não há fatores de "engano" como sempre ocorre.
esse "fatores" podem ser:
refluxo, problemas cardíacos, deformidades no sistema, entre outros que causam sintomas parecidos com os de asma/bronquite mas que médicos despreparados, sem mais exames classificam como "asma".
o produto funciona porque o foco É o sistema imunológico.
asma não existe!!!
asma é sintoma de baixa imunidade que permite que vírus e bactérias causem hipersensibilidade  inflamações e infecções nas mucosas das vias permitindo que fatores como micropartículas, odores, clima frio e seco e ácaros possam desencadear as crises!
no século 19 "eles" falavam que febre era doença", hoje sabemos que É "alerta/sintoma".
entre no google e pesquise: "asma the lancet", veja novas considerações sobre o assunto, fatos que médicos(as) e a indústria farmacêutica não se interessam em divulgar!
leia o livro/best seller de kevin trudeau - "curas naturais que eles não querem que vc saiba".
eu, Eduardo  trabalho com este produto desde 2001, em 2003 desenvolvemos nossa formula destinada à tais doenças, e desde então nunca passei vergonha ao garantir os resultados que meu produto proporciona!
aqueles, poucos, que em média de 3 anos para cá, 3 ou 4 que não obtiveram resultados na verdade não sofriam de "asma", mas sim dos fatores que citei acima!.
meu produto é isento de registro no m.s.
trabalho com empresa aberta, e acima dos padrões estabelecidos pelos órgãos competentes.
estou desenvolvendo um trabalho junto às farmácias e drogarias para que em breve muitos possam conhecer e obter tais resultados.
"parece piada", afinal não sou médico, mas sem querer conheci essa formula, porém com passar do tempo, devido aos resultados, obtive apoio de biomédicos, médicos, farmacêuticos que garantem que não há realmente tratamento alternativo melhor que o meu, e que até os convencionais não fazem melhor!!
O COMPOSTO ROYAL JELLY APIMIX NÃO SUBSTITUI A ORIENTAÇÃO MÉDICA, AFINAL NESSES CASOS, A ORIENTAÇÃO MÉDICA É O USO DE BRONCODILATARORES, CORTICÓIDES, ANTIINFLAMATÓRIOS, UTILIZADOS NORMALMENTE NO MOMENTO OU SINAL DE CRISES. 
MEU COMPOSTO É UM ALIMENTO, NÃO HÁ RESTRIÇÃO PARA O USO, ( EU DESAFIO A ANVISA E MINISTÉRIO DA SAÚDE A PROVAR O CONTRÁRIO COM OS DEVIDOS TESTES ), ENTÃO MEU COMPOSTO É UM ALIMENTO A MAIS QUE PODE SER INCLUÍDO NA DIETA DIÁRIA, UM NOVO COSTUME ALIMENTAR, QUE TEM POR RESULTADOS EVITAR AS CRISES.
 AFASTAMENTO DE BICHOS COMO GATOS, CÃES, USO DE ASPIRADOR DE PÓ, LIMPEZA CONSTANTE DO AMBIENTE MAS SEM USO DEMASIADO DE PRODUTOS DE LIMPEZA, USO DE COBERTORES OU EDREDONS ANTIALÉRGICOS... SÃO "MEDICAMENTOS" ??? NÃO! CLARO QUE NÃO!
MEU PRODUTO É COMO ESSAS RECOMENDAÇÕES, UM ALIMENTO, UMA RECEITA QUE SÓ EU SEI, TOTALMENTE NORMAL.
MAS "ELES" QUEREM IMPEDIR!

O produto não está à venda, eu tenho para amigos, parentes, para meus filhos, para amigos que não abrem mão, e como milhões de pessoas que fazem algum tipo de alimento, e guardam o segredo do tempero, a "receita da vovó", assim é meu caso.
Eles querendo ou não, mesmo que eu vá morar em outro país, esse produto vai ter autorização aqui ou lá fora. Estou disposto a brigar na justiça, até o limite e além pois esses assassinatos, homicídios dolosos, precisam acabar!
Médicos, laboratórios, órgãos de fiscalização, políticos, autoridades policiais... todos unidos em favor dessa pouca vergonha!?
Se mandarem me matar, se me prenderem, outros continuarão a divulgar isso e lutar para que um dia esse PODEROSO ALIMENTO CHEGUE aos inocentes e desesperados.

O produto não está à venda, estou me esforçando ao máximo para que logo esteja em farmácias de todo o Brasil e disponível em qualquer lugar desse mundo, porém se vc quiser qualquer informação entre em contato através do FACEBOOK: 
https://www.facebook.com/#!/dudu.munhoz.90

O COMPOSTO ROYAL JELLY APIMIX, é uma composição derivada de elementos que tem comprovação de eficácia reconhecida em todo mundo, porém ainda não tem registro para ser comercializado, tudo que temos são apenas depoimentos de pessoas que nos procuraram porque os medicamentos disponíveis e liberados não lhes satisfazem.
Quem nos procura são pessoas que passaram por diversos especialistas, usaram diversos medicamentos e nem mesmo controle das doenças respiratórias obtiveram.
O COMPOSTO ROYAL JELLY APIMIX não é um medicamento, é um alimento poderoso com componentes eficazes, ele não é um remédio, pois seu uso não tem como objetivo "remediar", mas sim tratar!

Todos os órgãos competentes que buscam me calar, em momento algum pediram uma amostra para análises e estudos para que esse produto seja mais uma alternativa, ou a única natural que conheço que seja segura e eficiente. 
Não há interesse na saúde de milhares de pessoas, mas sim nos impostos, nas taxas, propina, etc!
Quando eu disse numa audiência no Ministério Publico que medicamentos para asma podem matar, a resposta que tive foi que "não posso acusar sem eu ter um laboratório para fazer análise". E que análise fizeram em meu produto?

Afirmar que fiz "propaganda enganosa" sem encontrar quem foi enganado... rsrsrs "complicado isso" rsrsrs

Se alguém reclamar que meu produto fez algum mal, esse depoimento terá valor absoluto, porém mais de 5 mil depoimentos escritos de que o produto fez muito bem, não valem nada!

Eu gostaria muito de ser julgado, com todos os direitos e obrigações, com testemunhas de acusação e de defesa, perante um juiz. Mas sou obrigado a retirar do ar a minha liberdade de expressão a respeito de algo que descobri e que realmente salva a vida de pessoas.

Com 14 anos de experiência, convívio direto com asmáticos/alérgicos, coisa que médico não faz, disponibilizando endereço comercial e residencial, todos os contatos telefônicos par clientes que devido aos resultados se tornaram amigos, DIGO SIM: SOU DONO DO MELHOR TRATAMENTO ALTERNATIVO NATURAL, PARA ASMA, BRONQUITE, RINITE, SINUSITE DO MUNDO!!!

EU CORRO RISCOS, SOU ACUSADO, SEM MESMO QUE A ANVISA E MINISTÉRIO PÚBLICO FAÇAM ANÁLISES NECESSÁRIAS NO PRODUTO, AFINAL CABE A QUEM ACUSA O ÔNUS DA PROVA.

O QUE FALSIFIQUEI? O QUE ADULTEREI? ONDE FUI CORRUPTO? QUE CRIME COMETI CONTRA A SAÚDE PÚBLICA, A QUEM PREJUDIQUEI?
TENHO APROX. 6 MIL DEPOIMENTOS, E QUANTOS DEPOIMENTOS CONTRÁRIOS A ANVISA E O MINISTÉRIO PUBLICO TEM CONTRA MIM? NENHUM!!!!!!

Mas se um agiota me emprestar o dinheiro que preciso para pagar o que a "máfia" pede, então o meu governo vem ser meu parceiro nos lucros.

Ninguém no mundo faz melhor que meu produto faz!!!



(19) 99216-7106


https://www.facebook.com/dudu.munhoz.90


 

167 comentários:

  1. Vc não precisa acreditar, muito menos comprar meu produto, mas por favor leia, faça perguntas pois vai que... rsrs
    Tenho clientes que demoraram mais e 3 anos pra acreditar em mim! Por exemplo a Arlete Thomaz que demorou 2 anos, mas veja o depoimento dela! abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Prezados Srs
    A Sociedade Brasileira de Pneumologia e Tisiologia recebeu uma denúncia referente ao produto ligado a este anuncio. Solicitamos informações pertinetes a este produto, em especial autorização da ANVISA para sua comercialização.
    Att
    Dr Adalberto Rubin - Diretor de Defesa Profissional da SBPT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja leu o blog, com todos os depoimentos e comentários dr??? Duvido que vc, qualquer especialista e ou medicamentos que vc e os teus colegas da SBPT do Brasil e do mundo façam melhor! Duvido que vc tenha mais de 6 mil depoimentos como eu tenho a meu favor. Na verdade, duvido que vc tenha pelo menos meia-duzia!! Vc precisa me apoiar e não querer destruir tão incrivel produto. Seu invejoso.

      Excluir
    2. Preciso desse medicamento aonde encontro por favor

      Excluir
    3. Me ligue por favor precizo desse medicamento mand o mim 67998411239

      Excluir
  3. Prezado Adal... Já que a Sociedade Brasileira de Pneumologia recebeu uma denuncia referente ao meu produto, leve a eles tbm os DEPOIMENTOS, OS TESTEMUNHOS, RELATOS DE PESSOAS QUE VCS DEIXAM DOENTES, DEBILITADOS, LESADOS NA SAÚDE E FINANCEIRAMENTE POR TANTO GASTAR SEM NADA OBTER!
    Tudo que vcs fazem é paliativo! Vcs não são nada mais que representantes da indústria farmacêutica. Vcs não estudam,não pesquisam, não criam. Apenas prescrevem medicamentos de empresas que lhes pagam um "por fora". Eu trabalhei para Laboratórios e sei como TUDO funciona!
    Em todos os anos de trabalho, no desenvolvimento deste produto, melhorando a cada dia... nunca decepcionei um só cliente, MAS TIVE QUE ESCOLHER ENTRE A QUALIDADE E EXCELÊNCIA DO MEU PRODUTO, OU TER QUE "PAGAR POR FORA", PAGAR LOBISTA PARA "FACILITAR", POIS TUDO É MUITO CARO E A BUROCRACIA ACABA COM A PASCIENCIA DE QUALQUER UM!
    Sr. Doutor Adalberto Rubin, diretor de Defesa Profissional da SBPT, junte-se aos teus colegas e descubra se algum de vcs tem depoimentos como os que eu tenho!!
    Preocupe-se em encontrar algo melhor que esses PALIATIVOS NOCIVOS que vc vende/prescreve, E LEIA "CURAS NATURAIS QUE ELES NÃO QUEREM QUE VC SAIBA". Trata-se de um Best Seller, de KEVIN TRUDEAU, será interessante a vc e aos teus colegas!
    VC SE PREOCUPA COM A DEFESA PROFISSIONAL. EU ME PREOCUPO COM A ELIMINAÇÃO DAS CRISES, ME PREOCUPO EM MANTER MINHA PALAVRA QUANDO DIGO QUE NÃO HÁ NADA MELHOR QUE MEU PRODUTO!

    ResponderExcluir
  4. CONTINUANDO... Meu produto é um ALIMENTO FUNCIONAL,não é medicamento, porém muito mais eficiente que qualquer tratamento disponível e prateleiras de farmacias!
    E quem diz isso são farmacêuticos, biomédicos, médicos que conhecem... mas... principalmente... OS ASMÁTICOS/ALERGICOS!! pois a opinião que realmente vale é a deles!!!!
    Dr. Leia os depoimentos logo a cima e vá cuidar da tua vida, pois da vida de asmáticos vc não ajuda em nada!
    Meu produto é comercializado pela internet, MAS LOGO TEREI REGISTRO PARA VENDER EM FARMACIAS, ENTÃO QTO A ISSO FIQUE TRANQUILO! Pois essa guerra que iremos começar irá favorecer o meu produto! Duvida? Se vc se preocupou é sinal que o nome do meu produto chegou sob forma de denuncia, mas aproveite e disfrute dos depoimentos, e seja sincero, pergunte a sí mesmo se vc e teus colegas fazem melhor!

    ResponderExcluir
  5. SÓ MAIS UMA COISA!!! Ser sincero, honesto, digno, honrado, justo, verdadeiro e consciente.
    Vc tem certeza de que algum desses ítens são parte da tua personalidade Dr?
    Então pq meu produto "chega em forma de denuncia" ???
    Pq vc e teus colegas não se dispõe a ouvir em tom de "Informação" ? Não... tudo que é desconhecido, ou que faz melhor que vcs é digno apenas de "denuncia".
    Deveriam sim analizar os depoimentos, e ME AJUDAR, DIVULGAR, COLOCAR NO MERCADO... claro que após conhecerem melhor!
    Vcs não se preocupam com o sofrimento dos asmáticos/alérgicos, se preocupam em manter a boa vida, o jaleco branquinho, o consultório texturizado, a arrogancia num olhar impossivel de se ver, pois vcs trocam pacientes como "meninos que trocam figurinhas"... porém não conseguem mais olhar nos olhos de quem espera em vcs uma saída para o sofrimento!
    Eu posso olhar nos olhos deles(as), dos pais, das mães, dos filhos, etc!
    E vou continuar por muitos anos, e depois meus filhos continuarão assim, pois nossa empresa crescerá, venderemos para todo o planeta e continuaremos a fazer O QUE VCS NÃO FIZERAM!

    ResponderExcluir
  6. QTO À ANVISA... Avise-os que em 2006, 9 mil pessoas contraíram infecção hospitalar em hospitais do Estado de São Paulo.
    Dessas, 1200 morreram, e foi confirmada a ineficiência dos antibióticos disponíveis, antibióticos que a Anvisa aprovou!
    1200 mortos por causa de incompetencia!
    E agora devido à falta de interesse da indústria farmacêutica em desenvolver novos medicamentos, falta de interesse em estudar, pesquisar... Estão inventando a "piada" da "superbactéria" kkkkkkkkk PQ NÃO ASSUMEM QUE HÁ O "SUPER FRACO ANTIBIÓTICO" ???
    E por isso querem controlar a venda desses medicamentos, pois sabem que bactérias já se acostumaram com os antigos e cansados medicamentos que só trocam e nome, mas que ainda rendem muita grana!!!!
    Vai procurar outra coisa pra fazer "DR".

    ResponderExcluir
  7. Olá, Eduardo... desculpe a demora em responder. Lí o seu blog e realmente não há o que se discutir, até pq com os depoimentos de pessoas que usaram o seu produto vem confirmar aquela frase: Contra fatos não há argumentos". A respeito dos remédios alopatas ou convencionais é só ver os documentários apresentados na TV e um sem número de publicações nas revistas, principalmente a VEJA, que mostra esses remédios cada vez mais potentes e, muitos deles ao invés de curar, causam uma série de estragos à saúde. No atual sistema, a pessoa enferma ou doente dá lucro a muita gente...
    Parabéns pela sua iniciativa e coragem!

    ResponderExcluir
  8. Exemplo! FÁ:
    ola Edu chegou sim...mas graças a Deus ela ta muito bem..vc acredita q ela ate dorme com ar condicionado agora....rsrsrsrs coisa q era impossivel antes
    obrigado edu...que deus te abençoe sempre

    SÓ POR DEUS MESMO, RESULTADOS ASSIM NÃO SÃO NORMAIS!! SÓ DEUS PRA TER ME AJUDADO A DESENVOLVER ALGO TÃO FANTÁSTICO!

    ResponderExcluir
  9. Por médicos(as) fui zombado, ridicularizado publicamente em foruns, comunidades na internet e até diretamente para os meus clientes.
    Será que é tão dificil para eles(as) ao menos ouvirem, ler alguns depoimentos? São pessoas sofrendo, e por outro lado a indústria farmacêutica com total descaso, oferecendo apenas o paliativo, que oferece controle momentâneo, mas que gera bilhões!
    Basta ler, basta confiar em mim e comprovar resultados que outro tratamento não pode oferecer!
    Só não estou em farmacias, TV, jornais porque não há políticas de desenvolvimento de empresas!
    Não há crédito disponível e o que há é para quem movimenta muito dinheiro. No caso do meu produto é esperar o momento de DEUS, ou procurar agiota, lobista, etc.
    Tudo conspira para que eu não saia do anonimato e não incomode a industria farmacêutica!
    Por isso peço a algum(a) medico(a) da área, que leia, faça suas perguntas e me ajude a mostrar que realmente há uma alternativa eficiente, sem reações adversas, sem decepção.

    ResponderExcluir
  10. FÁ:
    Edu minha filha esta muito bem....fomos p bonito e ela tmou banho de rio aff a agua estava gelada fiquei ate com medo de atacar a bronquite....mas graças a Deus nada...recomendo o royal com certeza...ela ta muito bem mesmo
    Deus abençoe e q vc venda muito produto por q é bom mesmo
    Responder

    ResponderExcluir
  11. Desafio qualquer um(a), qualquer produto, tratamento a oferecer algo 10% parecido!!!
    Mas sabe pq não vai aparecer???
    Porque o poder do meu produto vem de Deus, Foi JESUS quem me deu algo tão poderoso.
    Tenho lutado, sofrido para conseguir resgitrar no Ministério da Saúde, mas enfrento a burocracia, a falta de recursos financeiros, os pedidos de propina, suborno para facilitar as coisas, mas são valores que não posso pagar. Se não posso é pq JESUS não permite! MAs na hora dele, no tempo dele, ele me fará justiça, me colocará num lugar de destaque onde terei reconhecimento, onde os quase 11 anos de luta serão "leve e momentânea tribulação".
    Me sinto ignorado, menosprezado, vejo a maioria dos alérgicos/asmáticos sendo atraídos pelo branco do jaleco dos especialistas, como insetos atraídos pela luz, e acreditam que tudo que os "especialistas" tem a oferecer é simplesmente definitivo, e que não há alternativa.
    Mas a minha hora vai chegar, minha empresa será reconhecida mundialmente, meu produto se consolidará como uma revolução no tratamento dessas doenças!
    Amém!

    ResponderExcluir
  12. Saymonn
    Tenho um filho de 12 anos a 10 anos ele tem asma ja tentei de tudo q é tratamento,simpatia,garrafada sem exito em nenhum deles mas agora estou com esperança,pois estou no inicio do tratamento com o seu produto e as crises de asma q ele tinha com frequencia diminuiram bastante,gostei muito do seu produto.Abraço.

    ResponderExcluir
  13. Estes depoimentos são de pessoas que constam na minha lista de amigos(as) no Orkut, se vc quiser entrar em contato com eles esteja à vontade!!
    Converse, questione, faça toda e qualquer pergunta!
    Mas pare de gastar e toa e destruir sua saúde com remédios nocivos, ineficazes que só são bons para os donos dos laboratórios!

    ResponderExcluir
  14. Olá Eduardo, me chamo Natalia Araujo e gostaria de tirar uma grande dúvida com você em relação ao seu "medicamento". Tenho pesquisado na internet sobre "Royal Jelly" e tenho me deparado com muitos sites (em inglês) e muitos dizem que o tal "royal jelly" (geléia real) pode se tornar perigoso se usado por pessoas asmáticas, pois muitos são alergicos a derivados da hapicultura. Fiquei um pouco confusa pois você diz que esse composto é exatamente para curar a asma e outros problemas respiratórios. Como pode um "remédio" curar e ao mesmo tempo ser perigoso para asmáticos? Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de onde vc tirou que eu disse que com meu produto posso "curar" asma? Quem diz isso são meus clientes. De onde vc tirou que meu produto é perigoso para asmáticos? Se fosse perigoso, eu não estaria vencendo anos consecutivos de batalhas judiciais movidas pela Anvisa. Acha que fui para audiência sem devida documentação ou qualquer coisa que até hoje, impediu que Anvisa retirasse meu blog do ar? Me mostre casos, onde a apicultura, causou através de terapia, algum dano ou até mesmo morte! Não existe amiga!

      Excluir
  15. Numa matéria apresentada no "Fantástico" da Rede Globo, falaram o mesmo sobre o "mel", porém depois da longa e bem elaborada matéria, apresentaram uma só pessoa vítima como testemunha, e pasme, a pessoa segundo a matéria foi contaminada com uma bactéria que existe na carne de "PEIXE"!!!! A matéria é sobre o vilão é o mel, mas o culpado é o peixe????? rsrs Basta pesquisar que vc encontrará a matéria.
    MAS SOBRE A GELÉIA REAL... o maior antibiótico e antiinflamatório encontrado na natureza... como poderia ser "perigosa" para o asmático(a) se asma, bronquite, rinite, sinusite, etc. não passam de infecção e inflamação???
    Diversas litereturas aprovam e recomendam o uso da geléia real para tratar asma, por exemplo o "Balbach"! Uns afirmam que geléia real pode causar "choque anafilático"... rsrsrs
    Se conseguir tomar um copo, ou mesmo váriaz colheres de sopa da substancia... MAs pra começar: As reações alérgicas dão sinais, aparecem principalmente na pele, com vermelhidão, coceiras. Diversas pessoas "tentaram" usar esse argumento para desacreditar o meu produto, mas os argumentos caíram por terra. Muito disso ocorreu no site: INFORUM.INSITE.COM.BR/ASMA,BRONQUITE E SUAS MANIFESTAÇÕES.

    ResponderExcluir
  16. CONTINUANDO..... "QUACKWATH" Contratato pela industria farmacêutica para desmoralizar e industria e o comercio de alimentos funcionais, medicamentos naturais. Veja o link e entenda, pois o autoproclamado "caçador" se tornou caçado. E foi por ele que "boatos" sobre o falso perigo da geléia real começou!!! PENSE QUE ATÉ O LEITE MATERNO PODE CAUSAR INTOLERÂNCIA, MAS OS DEPOIMENTOS, FATOS E ARGUMENTOS QUE VC LEU ACIMA COMPROVAM QUE ( DIFERENTE DO QUE VC DISSE, MEU PRODUTO NÃO É REMÉDIO, E EM MOMENTO ALGUM EU DISSE QUE 'CURA', MAS DIGO COM CERTEZA QUE FAZ MELHOR QUE QUALQUER MÉDICO(A), SE CURA... É OPINIÃO DE QUEM USOU.

    VEJA O LINK: ..http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.atpracticeinsights.com/mpacms/dc/article.php%3Fid%3D9261&ei=32JtTcmWF5KatwfIhPnOBQ&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=3&ved=0CDoQ7gEwAg&prev=/search%3Fq%3DQUACKBUSTED%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1020%26bih%3D567%26prmd%3Divns

    ResponderExcluir
  17. POR AQUI E SE NÃO SOUBER EM INGLES, USE O TRADUTOR. :http://www.atpracticeinsights.com/mpacms/dc/article.php?id=9261

    ResponderExcluir
  18. Se vc pode encontrar matérias que condenam o uso da geléia real, eu posso encontrar e citar aqui diversas que recomendam. MAS NÃO PODEMOS NOS BASEAR NISSO PARA DISCUTIR SOBRE MEU PRODUTO POIS GELÉIA REAL É APENAS UM DOS ELEMENTOS DA COMPOSIÇÃO.

    ResponderExcluir
  19. Veja essa discussão, pois é boa para esclarecer.

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=22749049&tid=5279559712242189377

    ResponderExcluir
  20. O nome do meu produto: COMPOSTO ROYAL JELLY APIMIX. E PRA TIRAR TUA DÚVIDA DE UMA VEZ.

    Minha esposa faz uso desde que nasceu, e fazem alguns meses que ela teve gripe, nunca teve infecções e inflamações de garganta ou sinais de doença respiratória. Acreditamos que por ter parado de usar a alguns anos, devido à baixa imunidade causa pela gravidez do nosso filhos Caio que tem agora 6 meses, pode ser por isso que pegou gripe. Mas ninguém de sua familia se lembra de te-la visto doente, muito menos seu pai que tbm usa frequentemente a geléia real.
    MAS POR FAVOR NATY, CONTINUE ENVIANDO SUAS DÚVIDAS, FAÇO QUESTÃO DE RESPONDER A TUDO, POIS ESCLARECE MUITO A QUEM SE INTERESSA PELO MEU PRODUTO.

    ResponderExcluir
  21. Só pra lembrar que: Os depoimentos são copiados e colados por mim neste blog, são resultados de e-mails e mensagens no Orkut.
    Muitos desses depoimentos são de clientes/amigos(as) e constam na minha lista de amigos(as) no Orkut.

    ResponderExcluir
  22. QUERO COMPRAR ESTE PRODUTO POIS ESTOU COM MUITO CANSAÇO E TOSSE SECA. NÃO SEI SE É ASMA POIS NUNCA TIVE ESTA CRISE QUE JA ESTA DURANDO 2 SEMANAS. QUANTO CUSTA PRODUT E QUANTOS FRASCOS PRECISAREI TOMAR?

    ResponderExcluir
  23. Oi Cristiano... Custa 154,00 + sedex e o tratamento é de 6 meses consecutivos. OS resultados fazer qualquer especialista que vc procurar passar vergonha.
    Se possivel ligue: 19 3476 2447 - 8802 4649 / 9216-7106

    obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual seu whatts???
      Preciso desse para meu filho

      Excluir
    2. Compartilhe com os irmãos, amigos, parentes, vizinhos e com quem você souber que sofre com ASMA, BRONQUITE, RINITE, SINUSITE e outras doenças respiratórias!
      👍👍👍🙏🙏🙏👇👇👇
      https://youtube.com/channel/UCiHmR6xq_zs5Ahm1x6rwQwA

      Excluir
  24. Olá Eduardo

    Como vai. Estou bem, depois de ter feito o uso do "Royal Jelly Apimix" aquela vez, já faz eu creio uns 2 anos que não uso mais, e nunca mais tive tosse ou falta de ar. Mas também procuro me cuidar na alimentação sempre que possível consumindo produtos naturais e integrais e é claro manter-se alegre e cordial. Abaixo estou te enviando um novo depoimento que uma pessoa me pediu sobre o teu produto. Eduardo sempre siga esta vocação natural de ajudar as pessoas, isto não tem preço. Ainda outro dia assistindo o canal a cabo "GNT", fiquei estarrecido com a indústria do câncer, e a apologia em cima dos remédios e aos tratamentos convecionais, aonde não aceitam nada diferente da idéia deles. Neste programa havia um contraponto com outro projeto de cura, que é o estudo e livro (não editado em portugues) do Dr. Gerson, onde se trata da "Terapia do Dr Gerson", é só digitar na internet, está tudo ali. De interesse também é o livro de M. Lezaeta Acharãn "Medicina Natural Ao Alcance de Todos". Eduardo que Deus ilumine os teus passos com a cura natural que tu nos trás com o "Royal Jelly Apimix", para trazer a alegria da vida as pessoas.

    Um grande abraço

    Milton R. S. Barreto

    ResponderExcluir
  25. e-mail de Milton R. S. Barreto = miltonrsb@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Olá Eduardo
    Demorei a te dar uma posição por falta de tempo. Ainda não dei a minha filha o produto pois o meu marido ainda não aceitou, mas eu estou usando o produto para ver se eu o convenço. Lembra que eu te falei que estou na menopausa e se era bom usar o produto neste caso? Ocorre que ´minha médica falou que pelos meus exames eu já estaria efetivamente entrando na menopausa, sendo que a minha menstruação não vem há mais de 6 meses (tenho 39 anos e na verdade é muito cedo para isso). Não sei se é coincidência, mas me surpreendi porque após cerca de 5 dias usando o seu produto a minha menstruação veio normal. ^Você sabe se pode ser em decorrência do produto? Eu fico pensando se pode ser que tenha regularizado algum problema que eu tenho. De qualquer maneira, vou continuar usando e observando.
    Abraço "P" ( preferi não identificar a pessoa)

    ResponderExcluir
  27. Qto à mensagem acima... Meu produto não atua somente no sistema respiratório e imunológico, mas sim em todo organismo. Porém não digo os demais benfícios pois acreditar no que ele faz para asma e bronquite, rinite, sinusite já deixa as pessoas em dúvida.... Qdo meu produto estiver definitivamente no mercado eu irei lançar tratamento para outros casos, com a mesma eficiencia.

    ResponderExcluir
  28. Mensagem recebida ontém, de Altair Muniz, ele consta na minha lista de amigos no Orkut

    Fala grande amigo, eu sei que o produto funciona, estou usando ele e depois da décima colher não meu deu mais falta de ar. Ele parece uma injeção de corticóide de tão poderoso anti-inflamatório que é. Eu sou a prova viva de que o produto funciona. Agora, só preciso saber o quão duradouro é seu efeito após os 6 meses de tratamento. Mas isto é outra história. Você me p

    ResponderExcluir
  29. Eduardo...não vejo a hora de dar o meu depoimento pra dizer o quanto estou satisfeita com o seu produto. Estou aguardando o envio do mesmo para trazer qualidade de vida ao meu filho que tem quase 7 anos e que sofre com problemas respiratórios desde que nasceu. P.S. Meu filho teve alimentação exclusiva materna até os 6 meses e continuou mamando até os 2 anos e meio. Moramos no Sul do Brasil...toda vez que o inverno começa, se inicia também o meu desespero...já estou cansada e descrente com todos estes tratamentos convencionais. Seu produto me trouxe esperança! Um abraço... Patrícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compartilhe com os irmãos, amigos, parentes, vizinhos e com quem você souber que sofre com ASMA, BRONQUITE, RINITE, SINUSITE e outras doenças respiratórias!
      👍👍👍🙏🙏🙏👇👇👇
      https://youtube.com/channel/UCiHmR6xq_zs5Ahm1x6rwQwA

      Excluir
  30. Renan: eduardo tudo bem?

    eu to bem, esse seu remédio é bom e assim já divulguei pra um monte de gente, tanto é que talvez terá mais dois clientes, dois primos meus, um tem bronquite tambem, mas vive entupido devido as renite, sinusite e a outra tambem devido os dois itens descritos. Eu passei o seu contato de orkut, blog e telefones a eles.

    Seria possivel você me trazer o outro vidro, eu dei um pouco a minha prima, e não tem muito mais do meu.

    ResponderExcluir
  31. SMILE AMERICANA: olá eduardo está bem sim, com certeza depois que terminar esse vidro te ligo pra vc trazer outro, obrigado pela atenção Deus abençoe

    ResponderExcluir
  32. Tenho bronquite asmática, renite e sinusite desde que nasci, tive muitas e muitas crises, sempre que elas atacavam eu usava o Aerolin, não queria devido seus efeitos colaterais por ser forte, sempre fazia inalações somente ou usando remédio como o Berotec e Atrovente, me causando tremedeiras. A crise de bronquite dava a impressão que havia um gato, pois chiava. Já fiz tudo o que foi simpatia, já havia tomado vários remédios falando que resolvia o problema e nada. Fiz mais de 9 anos de natação, realmente ajudava, mas na época de frio sempre parava devido ao grande número de crises. Como para todos que tem esses problemas citados, a pior época é a do inverno, ou mesmo as viradas bruscas de tempo. Até que me indicaram e passaram o telefone do Eduardo. As pessoas que me indicaram e tomaram, nunca mais tiveram o mesmo problema, então eu pensei “vamos experimentar”. Comecei a tomar o Royal Jelly Apimix, e nunca mais tive bronquite, sinusite e renite, sendo que faz em torno de 3 meses que tomo o Royal.
    No começo eu fiquei com receio de tomar o Royal por não conhecer o produto, comprar pela internet e achei meio caro, mas continuei em frente e comprei. Eu me surpreendi. Nunca mais as crises voltaram, nunca mais sofri com problemas respiratórios ou alérgicos.
    E eu só tenho a agradecer o Eduardo por esse remédio e pela sua extrema atenção, perguntando sempre como estou. Eu indico esse remédio a todos que sofrem com os mesmos problemas ou similares!
    Abraços Eduardo!

    ResponderExcluir
  33. "Simone
    Eu quero ser cobaia denovo! fui do Xolair e agora quero das celulas tronco.. me ajudem..! "

    Esta mensagem copiei e colei aqui, uma moça postou isso na comunidade "asmaticos do Orkut".
    Nota-se que o medicamento que ela citou é um dos mais elogiados pela classe médica, medicamento caro, de ultima geração. Mas percebe-se que não parece ter tido o efeito anunciado pelo laboratório responsável e agora a moça vem publicamente se oferecer como voluntária para o tratamento com células tronco para asma.
    Há tanta confusão, tanta mentira, tanta ilusão... bastava ela ler tudo que consta acima, fazer toda e qualquer pergunta, mas prefere se colocar como "cobáia". Isso nunca vai acabar pois asma gera bilhões para empresas cotadas em bolsas de valores.

    ResponderExcluir
  34. SOBRE LEBEN VIT
    Mudou o nome da fraude Elzo??? e que empresa é essa que vai envazar o teu produto??? pq não é mais asmazol???? kkkk
    25 cientistas envolvidos, 1600 asmaticos voluntários, anos de pesquisas, vendas nos EUA, produto aprovado pelo FDA, mas meia duzia de depoimentos fajutos!!!!
    Visite meu blog Elzo, http://www.ersroyalmed.blogspot.com e veja o que tua pesquisa não consegue descobrir, muito menos fazer!!
    Para de ser mentiroso rapaz! vc é crente!!!
    Lhe fiz 24 perguntas importantes, e vc nunca respondeu uma só!!!!!!
    Basta ver minhas denuncias sobre o asmazol no Orkut!!!!
    Veja os depoimentos sobre o meu COMPOSTO ROYAL JELLY APIMIX, e me mostra depoiemtos sobre o teu produto com nome “novo” kkkkk

    ResponderExcluir
  35. Aos que me perguntam pq ainda não estamos em farmacias... Preste atenção nas denuncias nos noticiarios, sobre corrupção nos ministérios em Brasilia.
    Suborno, propina, estorção, lobistas, etc. Os caras cobram caro, e quem tem muito dinheiro consegue, quem não tem faz como eu!
    Mas eu vou conseguir! porém não pagarei lobista nenhum, propina alguma!

    ResponderExcluir
  36. Locutora Paty Braun - Pelotas-RS

    Meu filho de 7 anos tem problemas respiratórios desde bebe. Tomou tudo
    que podia e mais um pouco, sempre nos corticóides e antibióticos e até
    uma internação em 2009. Segundo os médicos, ele tem "asma brônquica".
    Quando era bebê, precisava levá-lo às pressas de madrugada para o
    hospital.Esse ano decidi experimentar o Royal e estou muito satisfeita
    com ele. A tosse já está sob controle, não faço mais uso de bombinhas,
    nem inalações. Meu filho não queria comer, se sentia sempre cansado, sem
    disposição, e depois que eu passei a dar o Royal, ele tá comendo bem,
    tem uma fome de leão e também está super ativo. Tanto que o psicólogo da
    escola disse pro meu marido que nunca o viu brincar tanto como agora.
    Ele faz Taekwondo a noite, chega em casa, treina tudo denovo, come um
    monte e a energia não pára. Aqui no Sul faz muito frio e ele vem
    enfrentando as constantes mudanças de temperatura com resistência.
    Agora vou inciar o segundo pote do produto e seguirei o tratamento
    certinho, como já tenho feito. Ele tá com um gás sensacional, e isso já
    percebi depois de uma semana de tratamento. Ele estava pálido e não
    comia. Agora suas bochechinhas já estão rosadas e o que mais gosto de
    ouvir dele é: Mãeeeee, tô com fome!!!
    P.S. O Eduardo oferece um
    suporte maravilhoso. Todos os dias ele pergunta como meu filho está e dá
    dicas de como proceder diante do quadro. Coisa que nenhum médico faz,
    mesmo pagando particular. A gente fica reciosa em comprar algo pela Net,
    ainda mais se tratando de nossos filhos. Mas, pode confiar! Estou
    satisfeita e confiante que este ano não terei de correr pra hospital por
    causa do meu filhote. Ver o meu filho com energia correndo pela casa e
    comendo bem, não tem preço! Deus te abençoe, Eduardo...você e sua
    família!

    ResponderExcluir
  37. Olá Eduardo, Como vai?
    Venho por este depo, dizer q o tratamento esta indo muito bem obrigado! Desde q começei a ministrar o Royal Jelly Apimix, não tive sequer sintomas ou irritações por parte da Rinite Alérgica!!
    (Ainda ontem fiz uma sra limpeza num pc puro pêlos e muita poeira sem mascara, e nem sequer tive problemas com a Rinite.)
    Estou me sentindo muito bem, e sem falar que diminuiu meu cansaço físico e mental!
    Minha irmãzinha q há tempos sofria com bronquite asmatica, e q agora tbm começou o tratamento, esta muito bem e dorme muito melhor agora!

    Assim como eu, todos os que sofrem com tais doenças bacterianas, e ao se depararem com vários depoimentos/anúncios sobre o efeito do Royal Jelly Apimix, ficamos empolgados com os resultados obtidos por outros mas ao mesmo tempo ficamos "com a pulga atrás da orelha" e a dúvida é natural... -será q é verdade? Realmente essa pessoa esta melhor pq usou o R.J. Apimix?

    Pois bem, depois de algum tempo só adiando a compra, resolvi encarar e comprar o Royal Jelly Apimix, pois os outros remédios já ñ tinha mais efeito sobre a poderosa Rinite, e para o meu espanto o resultado é surpreendente!! O investimento neste medicamento natural foi o melhor que já fiz contra minha renite alergica! ^^

    Eduardo, estou na metade do 1º frasco e com certeza estarei comprando os demais para a continuação do tratamento! xD

    Eduardo amigão, te agradeço muito pela atenção e suporte nas dúvidas.

    Forte abraço, fique com Deus!

    Ivan Souza
    Campo Grande - MS
    (67) 9280-1918

    ResponderExcluir
  38. Parece que não somos os únicos que achamos você legal. Veja o depoimento que Ricardu Alves da Costa escreveu sobre você.

    OLÁ EDUARDO . TUDO BEM ? Já Iniciei o tratamento com o Royal Jelly Apimix e estou me sentino muito bem . Logo no inicio do tratamento já senti uma grande diferença . Minha renite alérgica e bronquite que é fortíssima não ataca mais e o cansaço que era constante não sinto mais . Estou conseguindo dormir direito agora e fazer exercicios físicos. Seu produto é excelente ... Valeu... abraços... amigo

    ResponderExcluir
  39. Eduardo meus depoimentos que te mandei, pode divulgar o quanto quiser, ore meu amigo, por que luta e o que os servos de DEUS sempre enfrentam e com DEUS do lado vencemos, seu produto não e bom, ele e ótimo, minha esposa nunca mais teve crise de bronquite, nunca mais tive que ficar internada em hospital, farmácia agora e só pra pesar....rsrsrsrs

    Geías - Jataí / GO

    ResponderExcluir
  40. Olá Eduardo

    Como vai. Estou bem, depois de ter feito o uso do "Royal Jelly Apimix" aquela vez, já faz eu creio uns 2 anos que não uso mais, e nunca mais tive tosse ou falta de ar. Mas também procuro me cuidar na alimentação sempre que possível consumindo produtos naturais e integrais e é claro manter-se alegre e cordial. Abaixo estou te enviando um novo depoimento que uma pessoa me pediu sobre o teu produto. Eduardo sempre siga esta vocação natural de ajudar as pessoas, isto não tem preço. Ainda outro dia assistindo o canal a cabo "GNT", fiquei estarrecido com a indústria do câncer, e a apologia em cima dos remédios e aos tratamentos convecionais, aonde não aceitam nada diferente da idéia deles. Neste programa havia um contraponto com outro projeto de cura, que é o estudo e livro (não editado em portugues) do Dr. Gerson, onde se trata da "Terapia do Dr Gerson", é só digitar na internet, está tudo ali. De interesse também é o livro de M. Lezaeta Acharãn "Medicina Natural Ao Alcance de Todos". Eduardo que Deus ilumine os teus passos com a cura natural que tu nos trás com o "Royal Jelly Apimix", para trazer a alegria da vida as pessoas.

    Um grande abraço

    Milton R. S. Barreto

    ResponderExcluir
  41. A Sociedade Brasileira de Pneumologia e Tisiologia
    MORRAM DE INVEJA!!!! KKKK PODE FAZER A DENUNCIA QUE QUISERAM, EU TO TRANQUILO, E SE PREPAREM POIS EM BREVE VCS PERDERÃO O EMPREGO, POIS ESTAREI EM TODO O PAÍS, PROVANDO QUE VCS MENTEM E QUE SÃO INEFICIENTES.

    Se fosse espertos(as) teriam se rendido à minha capacidade, pois vem de DEUS, e deveriam se aliar a mim, pois a industria farmacêutica que vcs tanto puxam o saco, que lhes oferece migalhas, só os fazem passar vergonha!!!
    O COMPOSTO ROYAL JELLY APIMIX TIRARIA VCS DESSA PARALISIA PROFISSIONAL!!

    Comigo vcs seriam verdadeiros "doutores".

    ResponderExcluir
  42. Caro Eduardo

    Vou te contar uma história da forma mais breve possível. Muita gente é operada com cálculo renal. Outros passam por procedimentos dolorosos para expelirem as pedras. No entanto existe um remédio alemão, feito do óleo de um tipo de pinheiro europeu, que é um verdadeiro milagre para quem sofre deste problema. Tive amigos com operação marcada e que resolveram definitivamente seu problema com esse remédio alemão. Os urologistas conhecem muito bem esse remédio, mas não o receitam. Sabe porque? Porque desta forma perderão o dinheiro que ganham com tratamentos caros e invasivos como uma cirurgia. O nome do remédio é Rowatinex e é importado. Quem tiver esse problema , experimente e verá os resultados milagrosos dele. É isso aí: é muito difícil desafiar as máfias. E é quase impossível desafiar determinados orgãos governamentais, super mafiosos. Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, depois de 5 anos... Obrigado!! kkkkk

      Excluir
    2. Compartilhe com os irmãos, amigos, parentes, vizinhos e com quem você souber que sofre com ASMA, BRONQUITE, RINITE, SINUSITE e outras doenças respiratórias!
      👍👍👍🙏🙏🙏👇👇👇
      https://youtube.com/channel/UCiHmR6xq_zs5Ahm1x6rwQwA

      Excluir
  43. Parece que não somos os únicos que achamos você legal. Veja o depoimento que ANDRE FONSECA escreveu sobre você.


    Amigo, não recebir, mas estou bem melhor, cada dia melhor, vocêsaber nem o meu caso e mais severo, e ainda tenho um só pulmão, e a respiraçãoe polca nem.Já estou cansando menos, estou com mais disposição, tenhomenos preguiça rsrsrs. A qualidade de vida, estar cada dia melhor. Graça a DEUS que oseu composto royal jelly aprimix existe.e que DEUS te abençoe na sua luta para registra este composto, para que muitapessoa que necessita de um resultado de satisfação permanente.posa saber que amito tempo já existe um remédio que incomoda os especialista rsrsrs.

    É isso que a Anvisa quer esconder, com ajuda dos invejosos especialistas das arrogantes sociedades de pnemologistas, etc.
    Esses idiotas não analisam, não pesquisam, não desenvolvem nada!!
    Conheço pnemologista que tem consultório no mesmo prédio onde uma dentista tem o filho que sofre e por que será que a Dentista me procura???rsrsrs
    Não passam de baratos vendedores, que esquecem da frustração de não poder ajudar quando recebem brindes dos laboratórios.

    O rapaz do relato acima é de João Monlevade-mg, tem um só pulmão e tenho ajudado ele, porem a Anvisa quer me colocar na cadeira por fazer isso!

    A Nair de Palmeira D´Oeste-sp tem um filho que sofre muito, tem graves problemas, é traqueostomizado, e com muito receio ela confiou em mim e não a decepcionei!!!

    Por que a Anvisa, a Sociedade de Pneumologia e Tisiologia não descem do pedestal da idiotice e me ajudam????

    Tolos, ignorantes, covardes, sujos!!

    ResponderExcluir
  44. Pessoal, agora são 15:33 e acabei de ler num site que foi instaurado inquério contra o laboratório "Torrent" por oferecer benefícios para médicos prescreverem seus produtos, prática que a Anvisa "proibe". kkkkkkkkk

    Oras... Quando eu trabalhei para laboratórios como representante de medicamentos anestésicos e oncológicos e materiais hospitalares, a famosa "bola" era oferecida e cobrada por representantes, compradores, médicos e diretores de hospitais!!
    Em São Paulo, um hospital muito conhecido, o comprador me pediu cadeiras e mesas para o Buffet, da sua esposa!
    Em Santo André um hospital/maternidade, onde mesmo tenho preços abaixo da concorrência, eu não conseguia vender lá, e depois descobri que o comprador chefe ganhou um Gol Okm ( 2001 ).

    Os esquemas nos Hospitais, consultórios, Clínicas e até em "Pet shops" que compram medicamentos é algo evidente, acontece o tempo todo!!
    Tem hospital que compra medicamentos similares ( porcarias ) por preço de "Eticos".

    Basta a Anvisa pegar uma tabela de preços de uma distribuidora qualquer de medicamentos, para ver as famosas talebas "1,2,3,4,5" que são preços muito defentes um do outro!

    Medicamento para o tratamento de Cancêr, e que o preço de compra e venda são totalmente diferentes e chegava a me dar nojo de ver os lucros sobre tamanha dor de quem sofre!!!

    Basta buscar no Google, denuncias contra a industria farmacêutica!!!! e ver um pouco da ponta suja desse ice-berg de bosta!!!

    ResponderExcluir
  45. Esse caso era dificil.... NAIR APARECIDA
    Claro Eduardo, acontece que estou aguardando mais um pouquinho, pois as paredes tem ouvidos kkkkkkk, olha devo lhe dizer que o nosso Ivan está bem graças a Deus, olha seu produto caiu do céu, o Ivan está dormindo bem , não tem aquela sororoca no peito , que de longe se ouvia, estamos aspirando sim, uma tosse solta secretiva, mas graça s Deus melhorou muito, ainda vou dar meu depoimento definitivo , obgada estou dando pela sondinha , pela gastrostomia, mas está dando certo !!!!!obagada!!!!!abços, o pai dele , meu marido está muito esperancoso e contente.

    ResponderExcluir
  46. Continuando sobre o caso acima... ainda é cedo, mas pelo visto o COMPOSTOR ROYAL JELLY APIMIX, graças a DEUS, já fez o que os outros não fizeram!!!

    ResponderExcluir
  47. Morre com "asma" filho de famoso empresário.

    Hoje cedo ouvi essa notícia, e com atenção ouvi as acusações de amigos e familiares que se não me engano disseram que o menino faleceu depois da aplicação de um medicamento!

    Eu digo há muitos anos, que se houvesse uma investigação nas mortes por asma, se descobriria que muitas foram causadas pelos medicamentos, pois os casos que ví de perto mostraram que a morte ocorreu no momento do uso do medicamento!!
    Eu particularmente não acredito que asma mate milhões de pessoas, e até que me provem o contrário, digo que medicamentos sim matam, pois as reclamações de reações adversas são constantes, só os médicos e laboratórios que negam, mas o povo reclama!!
    Pessoas inchadas, com coração, rins, fígado, pele,etc..prejudicados, mas que com a interrupção do tratamento voltaram ao "normal".
    Tenho feito a vida de muitas pessoas melhor, mas a Anvisa me persegue, me acusa de crimes sendo que eu acredito que se a polícia investigasse melhor, muitas cabeças rolariam!!!!!

    Veja o que a Anvisa fez comigo: www.ersroyalmed.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Hoje fiquei sabendo de uma criança que por apresentar constante falta de ar foi classificada como asmatica.
    Sempre fazendo inalações, usando medicamentos conhecidos, há poucos dias apresentou novamente falta de ar.
    Na escolinha aplicaram a bombinha que a criança usava e ligaram para a mãe avisando que não estava havendo melhora.
    No caminho para o hospital a criança desmaiou, e pelo que a mãe contou à minha esposa, houve parada cardio respiratória. Graças a DEUS a criança está bem, está viva! Porém constatou-se que A CRIANÇA NÃO TEM ASMA, E SIM REFLUXO!!!! SE A CRIANÇA TIVESSE MORRIDO, ESSA CLASSE MÉDICA IMBECIL QUE NÃO ESTUDA E SE OMITE, TERIA CULPADO A ASMA!! KKKKK Com isso cresce a minha "desconfiança" que são os medicamentos que matam!!
    Afinal o Refluxo não causaria isso!!!!!
    Basta pensar!!!!!!

    ResponderExcluir
  49. boa noite eduardo. sou o cledson, liguei para vc agora a pouco. meu email é bcnh@bol.com.br. me mande informações sobre o medicamento. obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.facebook.com/dudu.munhoz.90

      Excluir
    2. Compartilhe com os irmãos, amigos, parentes, vizinhos e com quem você souber que sofre com ASMA, BRONQUITE, RINITE, SINUSITE e outras doenças respiratórias!
      👍👍👍🙏🙏🙏👇👇👇
      https://youtube.com/channel/UCiHmR6xq_zs5Ahm1x6rwQwA

      Excluir
  50. Boa tarde.

    Bom... li todo seu texto, porém tenho uma dúvida. Como vc nos diz não ser médico e descobriu a fórmula "por acaso", eu gostaria de saber detalhes sobre como descobriu essa fórmula, se possível. E o que compõe a fórmula. (JÁ QUE OUTROS MEDICAMENTOS FARMACÊUTICOS INDUSTRIALIZADOS NOS MOSTRA TODA FÓRMULA EM VIA DE BULA MÉDICA).

    Não viso esse interesse e curiosidade em querer conhecer sua fórmula, mas sim como a conseguiu. Isso ao meu ver, enriquece a credibilidade dos leitores interessados.

    Outra coisa, esse preço acima do medicamento é atualizado ou teria um novo desconto a ser oferecido nos dias de hoje ?

    Pois, interessando pelo produto somente por vias de depoimentos ainda que o vejo em um valor consideravelmente alto para um tratamento que duraria 6 meses. Ou seja, 6 meses a um valor de 154,00 + Frete x 6 = 924,00. Já ao acrescentar o frete em 6 unidades, no mínimo o tratamento sairia por 1.000,00.

    Amigo, não duvidando do seu produto, mas a única garantia que vc pode nos dar é apenas alguns depoimentos.

    Enfim... seu produto já foi aprovado para comercialização e industrialização em laboratórios ? Caso sim, indique um link para compra e venda, por gentileza. Gostaria muito de acreditar nos efeitos positivos prometidos nesse medicamento, pois tenho crises de ASMA e gostaria de curá-la o mais brevemente possível.

    Att,

    Olavo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, os produtos que vc usa lhe oferecem registro, eu ofereço depoimentos. Essa é a diferença. Porém creio que isso poderei oferecer em breve.
      Qto ao preço... faça as contas de tudo que vc ja gastou e o que obteve?
      Qto à "bula"... Meu produto é uma composição de derivados de apicultura, basicamente isso, porém sem nada igual no mercado.
      Qualquer outra dúvida mande um e-mail: eduright@bol.com.br

      Excluir
    2. Olavo... depois desses anos todos... ainda sofrendo com asma?

      Excluir
    3. E onde eu disse que foi "por acaso" eu eu descobri a fórmula???

      Excluir
  51. Olá Eduardo como faço para adquirir o medicamento para rinite.meu email h.oliveira23@hotmail.com ATT Helena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me adicione no Facebook https://www.facebook.com/dudu.munhoz.90

      Excluir
    2. Compartilhe com os irmãos, amigos, parentes, vizinhos e com quem você souber que sofre com ASMA, BRONQUITE, RINITE, SINUSITE e outras doenças respiratórias!
      👍👍👍🙏🙏🙏👇👇👇
      https://youtube.com/channel/UCiHmR6xq_zs5Ahm1x6rwQwA

      Excluir
  52. Olá. Quero adquirir o produto p tratamento de rinite.
    segue meu email
    dcolonese@uol.com.br
    obrigado
    daniel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.facebook.com/dudu.munhoz.90

      Excluir
    2. Compartilhe com os irmãos, amigos, parentes, vizinhos e com quem você souber que sofre com ASMA, BRONQUITE, RINITE, SINUSITE e outras doenças respiratórias!
      👍👍👍🙏🙏🙏👇👇👇
      https://youtube.com/channel/UCiHmR6xq_zs5Ahm1x6rwQwA

      Excluir
  53. Ei, vc que tem dúvidas sobre o Composto Royal Jelly Apimix:

    Olhe o que eu passo para manter a existência desse produto, buscando investimento, não permitindo que a corrupção de órgãos públicos destruam meu sonho de colocar esse produto em farmácias de todo o país e vender o produto em diversos países!
    Olhem o que eu tenho que suportar, enfrentar, pois sei que sou dono do melhor tratamento alternativo para doenças respiratórias, disponível no mundo.
    Será que sou tão idiota a ponto de enfrentar acusações de adulteração, falsificação, propaganda enganosa, crime contra a saúde pública... kkkk "crime sem vítima" kkkk Adulteração do que?? falsificação do que??? kkkk eles acusam mas não provam! Anvisa e Ministério público não tiveram coragem de comprar ou apreender uma unidade do meu composto e fazerem uma análise no produto!!
    Tentaram me processar criminalmente, mas nada conseguiram.
    Agora eles veem na esfera civil me processarem em 500 mil kkkkkkk
    Querem meu blog fora do ar!!! não vão conseguir!!!!!!

    A Anvisa quer dinheiro, é tudo que esse órgão imundo quer, pois registra qualquer porcaria em troco de... dinheiro, claro!!

    Meu produto é um poderoso alimento, mas eles querem que seja medicamento. Mas yacult e activia. que oferecem propriedades terapêuticas???

    A raiva deles, ou inveja também; é por causa das denuncias que faço e por causa dos resultados que só eu posso oferecer!!!

    E vc que duvida do meu produto, vc acredita que "eu acordei e resolvi inventar um produto para curar asma, bronquite, rinite, sinusite??" kkkkkk
    Seria psicopatia eu sofrer processos, ter minha casa revistada pela polícia, ser acusado injustamente, ter que me virar para me defender, sem ter certeza sobre meu produto, não seria???
    Então antes de me procurar, antes de vir matar curiosidades, pense nisso!

    E ao Ministério Público de SP eu digo: criem vergonha na cara e investiguem as denuncias que eu lhes fiz!! pois essas sim são verdadeiras, não são anônimas, e são para salvar milhares de vidas que se perdem por causa de medicamentos nocivos!

    Se eu tivesse 500 mil, meu produto estaria em todas as farmácias do Brasil e nos canais de televisão como estão, indevidamente, tantos produtos ridiculos e ineficientes, mas na concepçao da Anvisa: "pagando bem, que mal tem?"

    Ei Ministério Público de SP: vão perder mais uma vez, duvidam? acham que estão lidando com mais um cidadão tolo que não conhece seus direitos? Desde 2010 vcs vem tentando enterrar meu produto e fechar meu blog, e conseguiram? Não vão conseguir. Maior é Aquele que está comigo, pois a minha inteligência vem Dele, e a eficiência do meu produto vem Dele também, e no tempo Dele, meu produto será um sucesso.


    Processo:
    0000939-40.2015.8.26.0394
    Classe:
    Carta Precatória Cível

    Área: Cível
    Assunto: Citação
    Local Físico: 18/06/2015 00:00 - Mesa do Escrevente - F.R
    Distribuição: Livre - 15/06/2015 às 18:05
    2ª Vara Judicial - Foro de Nova Odessa
    Juiz: Michelli Vieira do Lago Ruesta Changman
    Valor da ação: R$ 500.000,00
    Dados da Precatória:
    AÇÃO CIVIL PÚBLICA - DIREITO DO CONSUMIDOR nro. 1037444-22.2015.8.26.0100 19ª Vara Cível - Foro Central Cível da Comarca de São Paulo São Paulo-SP 16/07/2015
    Partes do Processo
    Reqte: Ministério Público do Estado de São Paulo
    Reqdo: ERS ROYALMED ERS COMÉRCIO E REPRESENTAÇÃO LTDA
    RepreLeg: Eduardo Rodrigues da Silva

    Amém!

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Processo:
      0000939-40.2015.8.26.0394 Extinto
      Classe:
      Carta Precatória Cível
      Área: Cível
      Assunto: Citação
      Local Físico: 28/08/2015 00:00 - Carta Precatória Devolvida
      Distribuição: 15/06/2015 às 18:05 - Livre
      2ª Vara Judicial - Foro de Nova Odessa
      Controle: 2015/000657
      Juiz: Gabriel Baldi de Carvalho
      Valor da ação: R$ 500.000,00
      Dados da Precatória:
      AÇÃO CIVIL PÚBLICA - DIREITO DO CONSUMIDOR nro. 1037444-22.2015.8.26.0100 19ª Vara Cível - Foro Central Cível da Comarca de São Paulo São Paulo-SP 16/07/2015

      EXTINTO!!! MAIS UMA VITÓRIA!!!

      Excluir
  54. Ramon Ferreira

    Excelente produto, aliviou todos os sintomas da sinusite, em 1 semana já estava sem incomodo algum, recomendo para todos que tenham sinusite ou rinite, muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  55. Tenho um filho de quatro anos , e foi diagnósticado com sinusite severa. Ele pode fazer uso do seu produto? Tem contra indicação? Onde adquiro? Preço? Como usar? Meu nome é Renata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compartilhe com os irmãos, amigos, parentes, vizinhos e com quem você souber que sofre com ASMA, BRONQUITE, RINITE, SINUSITE e outras doenças respiratórias!
      👍👍👍🙏🙏🙏👇👇👇
      https://youtube.com/channel/UCiHmR6xq_zs5Ahm1x6rwQwA

      Excluir
  56. Adriana Prytula
    30/8/2015 20:58
    Adriana Prytula
    Meu nome é Adriana , tenho uma filha que sofria de Bronquite Asmática quando tinha 5 anos e eram constantes a tosse e falta de ar e tinha que sair correndo para o hospital que na hora os remédios acalmavam mas não resolviam.
    Até que então um amigo do meu marido , o Eduardo nos ofereceu um produto que nos garantiu que não existia nada melhor resolvemos experimentar o Royal Jelly Apimix e confesso que me surpreendi com o primeiro frasco e tomou o segundo apenas para reforçar e hoje ela tem 15 anos e nunca mais voltou a tosse e bronquite asmática

    ResponderExcluir
  57. ERS Royal Med: deixei mensagem pra vc no Face. O ADD tb. Quero experimentar esse produto. Não aguento mais sofrer com asma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, quem é vc no Face?? o problema é que não posso te ajudar, não posso vender. tenho para uso pessoal, familiar e amigos apenas.

      Excluir
    2. Quem é vc no face? não recebi tua mensagem

      Excluir
    3. Compartilhe com os irmãos, amigos, parentes, vizinhos e com quem você souber que sofre com ASMA, BRONQUITE, RINITE, SINUSITE e outras doenças respiratórias!
      👍👍👍🙏🙏🙏👇👇👇
      https://youtube.com/channel/UCiHmR6xq_zs5Ahm1x6rwQwA

      Excluir
  58. Oi sofro de rinite alérgica e tenho uma restrição enorme de alimentos que amo comer no dia a dia.
    Gostaria de saber como é que se adquire esse produto e o preço. Pois tenho esperança de um dia mim livrar dessa alergia horrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, desculpe pela demora. Me adc no Facebook:

      https://www.facebook.com/dudu.munhoz.90

      Excluir
    2. Compartilhe com os irmãos, amigos, parentes, vizinhos e com quem você souber que sofre com ASMA, BRONQUITE, RINITE, SINUSITE e outras doenças respiratórias!
      👍👍👍🙏🙏🙏👇👇👇
      https://youtube.com/channel/UCiHmR6xq_zs5Ahm1x6rwQwA

      Excluir
  59. Olá, boa noite, gostaria muito de adquirir esse produto,há anos sofro de asma alérgica, já fiz vários tratamentos, e vacinas caríssimas por anos,mas é paliativo. Só parar que a crise vêm com td mesmo. Por favor,me ajude! Que Deus lhe abençõe!

    ResponderExcluir
  60. Olá, boa noite, gostaria muito de adquirir esse produto,há anos sofro de asma alérgica, já fiz vários tratamentos, e vacinas caríssimas por anos,mas é paliativo. Só parar que a crise vêm com td mesmo. Por favor,me ajude! Que Deus lhe abençõe!

    ResponderExcluir
  61. Oi,gostaria de adquirir o produto. Tenho asma alérgica forte. Fiz vários tratamentos e nada adiantou,incluindo vacinas caras por anos! Agradeço de coração se entrar em contato comigo.

    ResponderExcluir
  62. Oi senhor, eu tenho um filho asmático. Tem dois anos, por favor, pelo amor de Deus faz para ele esse remédio. Eu lhe agradeço por toda atenção. Meu email. girlasoaressantos@gmail.com ou whatsapp 092 993965160, sou de Manaus

    ResponderExcluir
  63. Oi senhor, eu tenho um filho asmático. Tem dois anos, por favor, pelo amor de Deus faz para ele esse remédio. Eu lhe agradeço por toda atenção. Meu email. girlasoaressantos@gmail.com ou whatsapp 092 993965160, sou de Manaus

    ResponderExcluir
  64. Usem ácido ascórbico, Cebion, vitamina C, 500 mg por dia por uns 80 dias no ano.
    Não ingerir 1G ou 2G por dia, quebrem o comprimido e façam ingestão de somente 500 mg,
    Caso ingerir diariamente mais de 500 mg pode ocorrer intoxicação hepatica.

    Inclusive vai ajudar aumentar imunidade, combater infecção urinaria e odores da vagina.
    O tratamento de 80 dias, vai custar menos de R$50.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejam mais uma prova do quanto ineficientes, insatisfatórios e perigosos são os medicamentos disponíveis no mercado farmacêutico.
      As pessoas partem para receitas diversas, simpatias, garrafadas, chás, etc. A demanda por algo eficiente cria um universo de especulações e tentativas. Mas como eu respondi a este comentário abaixo, tentem tudo, e quando nada mais resolver; tentem o meu.

      Excluir
    2. intoxicação hepática por excesso de vitamina C? ah, o coelhinho da páscoa precisa saber disso

      Excluir
  65. kkkkkkkkkkk para o comentário acima, que acredito eu ser de um tal de Herivelton curandeiro e raizeiro...
    Façam o que ele disse, gosto que meu produto seja sempre a ultima alternativa, sempre a esperança que restou.
    Então antes de entrarem em contato comigo, façam um teste com a receita que o anonimo acima vos ensinou. Se não der certo... kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas quem te disse que Geleia Real trata ou cura asma?
      Sozinha, a Geleia real é um super alimento, mas não te tira de crises e para ela evitar crises, vc tem que estar usando por muito tempo. Acho estranho vc ter tido reação alergica, pois a quantidade diária recomendada. tem volume menor que de um feijão! A menos que vc tomou como se fosse sorvete kkkk e a reação natural seria primeiro uma diarreia e se vc insistisse na superdosagem, poderia aparecer primeiro um tipo de urticária. Onde comprou e como vc usou?

      Excluir
  66. Pessoal, vejam que antes a opinião do anonimo sobre usarem Cebion, etc... A Girlay Sant que procurou ajuda para o filho, já me enviou uma resposta. Ela é de Manaus, lugar de onde mais sai curandeiros e raizeiros no mundo! E vejam que o COMPOSTO ROYAL JELLY APIMIX, foi o que ajudou. Olhem o que ela me respondeu:

    "Eduardo Rodrigues da Silva
    Me diz!!
    Como que tá?
    Gi Santos
    8/7/**** 00:27
    Gi Santos
    Asma não deu mais...sem bombinha....A única coisa que deu foi coceira no nariz

    ResponderExcluir
  67. Mensagens de um casal que tive a grata satisfação de conhecer e ajudar.

    Jaime P. Neto Siga firme com seu ideal ... Faz um mês q minha filha faz uso donseu produto... Esta muito bem....agradeço a vc ...nao abaixe a cabeça.

    Leila Delfino Uma luz no fim do túnel, essa frase resume bem a nossa tragetória, depois de tantas buscas, antibióticos, bombinhas e tanto sofrimento! Minha filha tem 5 anos e já passou por várias crises antes de conhecermos o Blog do Eduardo, onde fomos pessoalmente buscar o remédio e acreditem vale muito a pena, o resultado e visível mesmo com pouco tempo de uso! Estou muito satisfeita e agradecida a Deus, ao meu marido que achou o blog e claro a vc Eduardo Rodrigues da Silva que criou essa maravilha de remédio!!!

    ResponderExcluir
  68. Quem mais faz isso??? pela graça de DEUS eu posso fazer!!!

    Leila Delfino Esse infeliz certamente não tem filhos e não sabe o que está falando ��
    Ele não sabe o que é vc passar noites acordadas pra ver se seu filho está respirando!
    E como mágica vc encontra um remédio que muda a vida de uma família inteira! Vem um sem noção falar bobagens !!!...Ver mais
    Descurtir · Responder · 1 · 9 min

    Eduardo Rodrigues da Silva respondeu · 1 resposta
    Leila Delfino
    Leila Delfino Me sinto honrada!!!
    E sempre estarei dando meu testemunho!
    Descurtir · Responder · 1 · 5 min

    ResponderExcluir
  69. Ser assim eu meu trabalho...

    "Como um farol que brilha à noite
    Como ponte sobre as águas
    Como abrigo no deserto
    Como flecha que acerta o alvo
    Eu quero ser usado da maneira que te agrade
    Em qualquer hora e em qualquer lugar

    Eis aqui a minha vida

    Porque eu posso ajudar.
    Usa-me, Senhor!!!

    ResponderExcluir
  70. REPETINDO O COMENTÁRIO DE ALGUÉM QUE VISITOU, QUE ENVIOU A MENSAGEM, MAS INFELIZMENTE NÃO SEI OU NÃO ME LEMBRO QUEM É...

    Olá, Eduardo... desculpe a demora em responder. Lí o seu blog e realmente não há o que se discutir, até pq com os depoimentos de pessoas que usaram o seu produto vem confirmar aquela frase: Contra fatos não há argumentos". A respeito dos remédios alopatas ou convencionais é só ver os documentários apresentados na TV e um sem número de publicações nas revistas, principalmente a VEJA, que mostra esses remédios cada vez mais potentes e, muitos deles ao invés de curar, causam uma série de estragos à saúde. No atual sistema, a pessoa enferma ou doente dá lucro a muita gente...
    Parabéns pela sua iniciativa e coragem!

    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
  71. Boa noite como consigo comprar o remedio para asma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser me chamar no facebook,lhe explico tudo a respeito do produto. Estamos lutando para que logo esteja disponível em todas as farmácias do Brasil.

      Excluir
    2. Compartilhe com os irmãos, amigos, parentes, vizinhos e com quem você souber que sofre com ASMA, BRONQUITE, RINITE, SINUSITE e outras doenças respiratórias!
      👍👍👍🙏🙏🙏👇👇👇
      https://youtube.com/channel/UCiHmR6xq_zs5Ahm1x6rwQwA

      Excluir
    3. Compartilhe com os irmãos, amigos, parentes, vizinhos e com quem você souber que sofre com ASMA, BRONQUITE, RINITE, SINUSITE e outras doenças respiratórias!
      👍👍👍🙏🙏🙏👇👇👇
      https://youtube.com/channel/UCiHmR6xq_zs5Ahm1x6rwQwA

      Excluir
  72. Eu não removo qualquer tipo de comentário, mesmo que seja ofensivo a minha pessoa e ao meu trabalho. Eu gosto de discutir, debater e sempre "ganhar a briga". O comentário aqui, foi exclui porque era um depoimento de uma cliente, porém ela me enviou um depoimento melhor. Então para não ficar repetido, exclui.

    ResponderExcluir
  73. Esse remédio é realmente muito bom.
    Meu patrão estava com uma terrível crise de bronquite, muita tosse, falta de ar, mal conseguia completar uma frase sem ser interrompido por uma sequência de tosse que pareciam intermináveis. Então começamos a fazer várias pesquisas sobre tratamento de bronquite, pois nada que ele tomava resolvia e depois de uma indicação chegamos até o remédio do Sr. Eduardo.
    Entramos em contato com ele e pedimos três frascos, recebemos pelo correios, meu patrão começou a fazer o tratamento e foi surpreendente a melhora dele, graças a Deus nunca mais vi meu patrão naquele estado, que era de cortar o coração, eu nunca tinha tido contato com uma pessoa que sofria com isso mas agora sei como é horrível.
    Por isso super indico esse tratamento! E para quem ainda tem dúvidas sobre a veracidade e a eficácia do produto do Sr. Eduardo, comecem a usar e vejam com seus próprios olhos, pois um dia até nós tivemos essa dúvida mas comprovamos que realmente funciona.
    Obrigada Eduardo pela atenção que teve conosco, e pelo seu profissionalismo. Que você tenha sucesso e que possa ajudar muitas mais pessoas!
    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Fran!!! de coração!! obrigado!!! fico orgulhoso demais por isso. Mas ainda mais grato a Deus, por ter me dado esse privilégio.

      Excluir
  74. Como comprar? Crianças podem tomar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compartilhe com os irmãos, amigos, parentes, vizinhos e com quem você souber que sofre com ASMA, BRONQUITE, RINITE, SINUSITE e outras doenças respiratórias!
      👍👍👍🙏🙏🙏👇👇👇
      https://youtube.com/channel/UCiHmR6xq_zs5Ahm1x6rwQwA

      Excluir
  75. Olá, por favor como comprar. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só falo pelo facebook querida! rsrs

      Excluir
    2. Compartilhe com os irmãos, amigos, parentes, vizinhos e com quem você souber que sofre com ASMA, BRONQUITE, RINITE, SINUSITE e outras doenças respiratórias!
      👍👍👍🙏🙏🙏👇👇👇
      https://youtube.com/channel/UCiHmR6xq_zs5Ahm1x6rwQwA

      Excluir
  76. Bom dia, como faço pra comprar, sofro muito de bronquite...obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compartilhe com os irmãos, amigos, parentes, vizinhos e com quem você souber que sofre com ASMA, BRONQUITE, RINITE, SINUSITE e outras doenças respiratórias!
      👍👍👍🙏🙏🙏👇👇👇
      https://youtube.com/channel/UCiHmR6xq_zs5Ahm1x6rwQwA

      Excluir
    2. Compartilhe com os irmãos, amigos, parentes, vizinhos e com quem você souber que sofre com ASMA, BRONQUITE, RINITE, SINUSITE e outras doenças respiratórias!
      👍👍👍🙏🙏🙏👇👇👇
      https://youtube.com/channel/UCiHmR6xq_zs5Ahm1x6rwQwA

      Excluir
  77. Leia isto......


    Parabéns Elison!!!! feliz aniversário cara!
    Como está indo?
    Opa Eduardo, obrigado.
    Já me sinto bem melhor.
    Daqui alguns dias se eu continuar melhorando vou tirar o omnaris pra rinite.

    o que melhorou?
    Sem espirros, sem falta de ar... já consigo correr 1 km na esteira hehe
    poxa, fico muito feliz.
    Ah, o melhor de tudo é o nariz que não tá mais entupindo
    valeu a pena ??? kkkkkk
    Maas,se vale!! kkkk
    legal! fico muito feliz. é começo ainda. vai dar tudo certo, vc vai ficar ótimo
    conta lá no grupo como ta reagindo
    OK! Obrigado por tudo Eduardo tu é benção! Vou sair agora abração!
    abração!!!!
    Fim da conversa no bate-papo

    ResponderExcluir
  78. CONVERSA COM Juliano Candido ( meu cliente )
    Juliano:
    eduardo, posso te perguntar uma coisa, o remédio só contem ingredientes naturais né?
    Eu:
    apenas!! só!
    inclusive foi por isso que a Anvisa não conseguiu me enterrar.
    E como vai tua filha??
    Juliano:
    só pergunto porque a cada dia fico mais satisfeito com os resultados, parece magica. Minha esposa vai reativar o facebook dela para fazer um depoimento no grupo de rinite, pois estamos muito felizes.Ai hoje pensei em confirmar com você sobre os ingredientes, pois fico com medo de ter corticoides.Mas estou creditando minhas fichas nesse abençoado remedio.
    Eu:
    jamais!!! totalmente natural e seguro, por isso que digo que é o melhor do mundo!
    Juliano:
    não posso afirmar a cura ainda pois é cedo, mais é realmente um remedio milagroso, nunca tinha conseguido manter ela assim sem nenhum sintomas, eu parei todos os remedios tanto para rinite quanto para bronquite quando comecei o seu, pois queria ver a real melhora, e é incrivel....
    Eu:
    jamais posso afirmar que curou... pq pode ter uma manifestação daqui 10 anos... dificil concluir isso.
    Fim da conversa no bate-papo
    Curtir
    Curtir
    Amei
    Haha
    Uau
    Triste
    Grr
    ComentarCompartilhar

    ResponderExcluir
  79. Respostas
    1. Compartilhe com os irmãos, amigos, parentes, vizinhos e com quem você souber que sofre com ASMA, BRONQUITE, RINITE, SINUSITE e outras doenças respiratórias!
      👍👍👍🙏🙏🙏👇👇👇
      https://youtube.com/channel/UCiHmR6xq_zs5Ahm1x6rwQwA

      Excluir
  80. Liliane Melquiades Pires Concordo cm td que ela disse nesse vídeo a maa de 10anos meu irmão foi curado da bronquite cm esse remédio e agora é minha filha de 11 mês que ta tomando e depois q ela começou a tomar não deu mas crise nela ....eu recomendo sim esse remédio podem.comprar sem medo esse remédio é mt mt mt mt mt mt bommmmmmm......

    ResponderExcluir
  81. DEPOIMENTO DE FABI CASTRO https://www.facebook.com/fabiana.castro.754?fref=ts

    Oi gente bom dia! Hoje tenho que relatar algo pra vcs que tb pode ajudar outras mães . Muitos aqui sabem que desde que a Manu nasceu não sei o que é dormir uma noite inteira. As idas em hospitais de madrugada, de tarde de noite sempre foram constantes em nossas vidas. Tinha dias que acabava de sair do hospital e lá estávamos de novo voltando. Noites em claro por medo da Manu não conseguir respirar , a canseira o chiado a falta de ar isso sempre foi constante. Antibióticos era um a cada 15 dias, acho que se colocarmos num papel dava pra comprar dois carros zero. Eu sou do tipo que nao me conformo com pouco ainda mais vendo um filho sofrer. Tivemos até que mudar de cidade para ver se isso resolvia e não obtivemos respostas, ao contrário ela piorou e muito. Estamos fazendo um tratamento natural que no começo até achei que era mais um dinheiro jogado fora. Mas sabe depois que me tornei fiel a Deus coloquei nas mãos dele pq já não aguentava mais ver o meu desespero e o desespero da minha filha, me perguntando o pq daquilo tudo.. gente não é brincadeira vc acordar no meio da madrugada e ter que dar um chacolhao pra ver se a respiração voltava, não gosto né de lembrar .. choro com isso..pois bem , hoje venho falar desse produto natural que está ajudando a Manu sair dessas crises horríveis , estamos à quase três meses sem antibióticos e ela começou a dormir a noite , pela honra e Glória do Senhor! O produto é natural não tem contra indicação feito de polem e derivados e quem souber alguém que sofra com o mesmo problema da Manu me procure que passo todos os dados de onde comprei . Hoje me sinto aliviada, depois de 6 anos de muita luta estou conseguindo viver sem ver minha filha sofrer. Para muitos pode ser bobagem o que eu estou relatando aqui , mas para mim não ! Eu creio na cura e sei que minha Manu está sendo curada pela Graça de Deus!

    ResponderExcluir
  82. Lembrando que:

    O objetivo deste blog não é comercial, não é mera publicidade ou propaganda, mas sim mostrar ao Brasil e ao mundo, que existe uma alternativa natural e eficiente. Sem que todos saibam e ajudem nessa luta em busca do registro, fica cada vez mais difícil, afinal recursos do governo para investir nesse projeto eu já tentei diversas vezes.
    Mantenho o blog no ar esperando que investidores, empreendedores e laboratórios conheçam meu trabalho. Se eu fosse aguardar pela boa vontade de médicos e laboratórios, jamais as pessoas que permitiram e aqui postaram depoimentos, teriam conhecido essa verdade! Então não se trata de propaganda, publicidade com fins comerciais, mas sim pura e simples informação.
    Este blog está no ar, não apenas no Brasil, mas em diversos países onde nossa legislação não alcança e assim a intenção é somar forças, buscando ajuda da iniciativa privada, ajuda de médicos, especialistas, asmáticos/alérgicos de todo o mundo, para que esse produto saia do anonimato!
    Querem tirar este blog do ar, movidos pela Anvisa e Sociedade brasileira de pneumologia, o Ministério Público e judiciário se esquecem que temos uma constituição que acima das normas e interesses das Anvisa, me garante que:

    "É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica, independente de censura ou licença. Art. 5º, IX da C.F."

    Informação é direito de todos! principalmente desses que tanto sofrem, desesperados, sem alternativas para medicamentos ineficientes e nocivos!
    Tudo isto escrito nesse blog e em breve num novo site, com ainda mais depoimentos e vídeos, é a mais pura verdade, basta ler com atenção e perceber que minha luta não é em vão! O meu composto é uma realidade e mais cedo ou mais tarde estará sim disponível no Brasil e no mundo!

    ResponderExcluir
  83. Vejam que pouca vergonha cometida por médicos inescrupulosos e despreparados!
    Isso é negligência, "erro médico" cometido todos os dias, levando pessoas ao engano, com tratamento inadequado, que causa males diversos a saúde e que até mesmo pode matar!
    Faz 16 anos que vejo isso e as autoridades, mesmo sob minhas denuncias, não fazem nada!
    Vejam o depoimento de uma mãe, que médicos disseram que sua criança sofria de asma!



    ( vou abreviar o nome a pedido dela )
    Eduardo Rodrigues da Silva
    Oi “T.C.P.”, e a tua filha? Fez os exames?
    Quarta
    “T.C.P.”
    2/11/2016 21:38
    “T.C.P.”
    Oi. Sim. O refluxo que estava causando a asma
    Eduardo Rodrigues da Silva
    2/11/2016 21:41
    Eduardo Rodrigues da Silva
    Nossa. Se nao investiga, tratam com medicamentos pra asma!
    “T.C.P.”
    2/11/2016 22:28
    “T.C.P.”
    Sim...desde os 2 meses tratando pra alma com bombinhas e nada resolvia. Obrigada pela atenção


    Não aceitem a opinião de um médico ou mesmo de diversos médicos!! Exija exames! Pois para eles, tudo que causa falta de ar é asma/bronquite!
    Exija exames que descartem outras doenças, para que não sejam enganados como essa mãe!

    ResponderExcluir
  84. Depoimento de Jessica Schuster de Curitiba. -------------Eu sempre sofri com renite, que quando atacava desencadeava a bronquite. Fui em vários médicos, fiz vários exames e tomei diferentes remédios e nada me ajudava a aliviar os sintomas. Achei o composto Royal Nelly Apimix do Eduardo pesquisado sobre remédios naturais e decidi comprar. Como prometido, em 15 dias eu senti a diferença. Realmente me ajudou muito, hoje raramente sinto algum sintoma. Recomendo, realmente funciona.

    ResponderExcluir
  85. Respostas
    1. Oi Patrice, se for possivel me chame pelo Whatsapp 19 99216-7106 que explico tudo pra vc. grato...

      Eduardo

      Excluir
  86. Preciso urgente falar cm vc te chamei pelo face

    ResponderExcluir
  87. Ou me mande um email pf wynalxbrito@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compartilhe com os irmãos, amigos, parentes, vizinhos e com quem você souber que sofre com ASMA, BRONQUITE, RINITE, SINUSITE e outras doenças respiratórias!
      👍👍👍🙏🙏🙏👇👇👇
      https://youtube.com/channel/UCiHmR6xq_zs5Ahm1x6rwQwA

      Excluir
  88. Olá! Eduardo!meu nome é Rosilene eu estou tentando entrar em contato com vc mais ñ estou conseguindo, bom o motivo é o seguinte,eu estava pesquisando na Internet um medicamento para curar a bronquite asma e para minha sorte eu encontrei o seu blogger e encontrei o que estava procurando,por favor eu gostaria muito de entrar em contato com vc para saber se possível encomendar com vc esse medicamento pois eu preciso muito desse medicamento já tentei muitos e não encontrei a cura e vi q muitas pessoas já foram curadas com esse composto Royal jelly e eu estou interessada em comprar por favor a mais de 30 anos sofrendo com a bronquite por favor mim ajude a sair desse sofrimento. Se possível como faço para conseguir?muito obrigado eu aguardo sua resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, meu whatsapp 19 9 9216-7106 Mas lhe informo que aqui não se fala em "cura". Quem diz isso são as pessoas que conheceram o produto.
      Faz algum tempo que as vendas estão suspensas, pois estou em tramites de registro e patente. Mas entre em contato, que será um prazer lhe explicar tudo a respeito. abração!!

      Excluir
  89. O que será que aconteceria, se médicos reconhecessem a necessidade de se fazer exames para detectar refluxo gastroesofágico, problemas cardíacos e principalmente atelectasia pulmonar e bronquiolite obliterante, antes de prescreverem broncodilatadores?
    Milhares de "asmáticos", confirmam que não é refluxo, confirmam que não é cardiopatia, mas... atelectasia pulmonar e bronquiolite obliterante, que causam cicatrizes, nódulos e outros tipo de obstáculos que suprime o fluxo de ar; não fazem esses exames! Muitas vezes é isso que causa a ineficiência dos tratamentos. Mas caso reconheçam isso, seria grave demais, pois muitos já "morreram de asma" sem saberem dessas outras doenças obstrutivas. Então, médicos que me odeiam pois sem tirei pessoas de seus consultórios, por favor estudem mais e exijam da industria farmacêutica, tratamentos adequados. Imaginem que vergonha seria? E vc que sofre, solicite, exija esses exames!! Pois vc pode estar sendo vítima de erro médico, por mera falta de atenção e boa vontade em pesquisa e desenvolvimento de tratamento. Tem compensado para os laboratórios!

    ResponderExcluir
  90. Bom dia!

    Só uma pergunta: Você achou a cura para a asma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não encontrei cura amigo. Encontrei o que proporciona esses depoimentos maravilhosos. E tenho muitos mais para colocar aqui, porém em breve estará num site com uma apresentação muito melhor. Não podemos falar em cura.

      Excluir
    2. Não. Mas sim um poderoso alimento capaz de prevenir.

      Excluir
  91. Qual é a sua formação acadêmica?

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Minha formação é um publicidade e propaganda. Mas não uso qualquer artifício ou estratégia para falar desse produto; conto apenas com os depoimentos. Mas a pessoa que criou a formula original em 1978, foi um farmacêutico. Eu não preciso ter formação na área para falar do assunto. Para comercializar, preciso apenas de um profissional capacitado que seja responsável pelo produto.

      Excluir
    2. Compartilhe com os irmãos, amigos, parentes, vizinhos e com quem você souber que sofre com ASMA, BRONQUITE, RINITE, SINUSITE e outras doenças respiratórias!
      👍👍👍🙏🙏🙏👇👇👇
      https://youtube.com/channel/UCiHmR6xq_zs5Ahm1x6rwQwA

      Excluir
  92. Consegue me enviar uma amostra grátis?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossivel, pois o custo do produto é alto e numa amostra talvez não se poderia alcançar os resultados almejados.
      Em breve estará nas farmácias de todo o Brasil, devidamente registrado.

      Excluir
    2. Compartilhe com os irmãos, amigos, parentes, vizinhos e com quem você souber que sofre com ASMA, BRONQUITE, RINITE, SINUSITE e outras doenças respiratórias!
      👍👍👍🙏🙏🙏👇👇👇
      https://youtube.com/channel/UCiHmR6xq_zs5Ahm1x6rwQwA

      Excluir
  93. Asmazol / Elzo Ferreira anunciou em 2016 que foi aos EUA apresentar "a cura da asma".
    Porém, em 2007 ele publicou que o asmazol já estava aprovado pelo FDA e o lançamento havia acontecido em Los Angeles!
    Pare de mentir Elzo Ferreira!

    ResponderExcluir
  94. Vejam a contradição...

    https://www.braziliantimes.com/comunidade-brasileira/2016/11/02/pesquisador-brasileiro-visita-os-eua-para-apresentar-a-cura-da-asma.html

    ResponderExcluir
  95. Agora pesquise assim no Google:

    ( asmazol aprovação fda 2007 ) e vejam os resultados principalmente os que saem no site inforum.insite.

    Que adianta inventar tantas mentiras Elzo Ferreira? Pq as pessoas vão comprar e nada vai mudar em suas vidas com essas doenças!

    ResponderExcluir
  96. Vejam !! Como foi em 2016 apresentar a "cura" aos EUA se em 2007 o asmazol ja estava aprovado pelo fda? Kkkkk
    https://www.google.com.br/search?q=asmazol+aprovado+pelo+fda+2007+Josemil&oq=asmazol+aprovado+pelo+fda+2007+Josemil&aqs=chrome..69i57j33l2.17165j0j9&client=ms-android-samsung&sourceid=chrome-mobile&ie=UTF-8

    ResponderExcluir
  97. Oi meu nome e rose e eu tenho crise de asma e bronquite como que eu faço para adquirir remedio e quanto custa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compartilhe com os irmãos, amigos, parentes, vizinhos e com quem você souber que sofre com ASMA, BRONQUITE, RINITE, SINUSITE e outras doenças respiratórias!
      👍👍👍🙏🙏🙏👇👇👇
      https://youtube.com/channel/UCiHmR6xq_zs5Ahm1x6rwQwA

      Excluir
  98. Atenção pessoal.

    Meu advogado, Dr. José Antonio Malaguetta Merenda, que há tantos anos luta comigo por esse sonho de que este produto esteja registrado e disponível em todas as cidades do Brasil e muitos lugares do mundo; estava sofrendo com uma grave doença desde o ano passado e no domingo passado, dia 11/03/2018 faleceu.
    muito do que ele fez em minha defesa, não chegou a ser apreciado por uma juiza e assim, creio eu que logo este blog estará fora do ar pois pesquisei e vi que houve determinação judicial nesse sentido.
    Não tenho como pagar outros advogado agora e pelo visto, terei que pagar multa de R$ 1.000,00 por dia desde que este blog está no ar.
    Eu não tenho de onde tirar esse dinheiro.
    MAS NÃO DESISTIREI DESSE SONHO POIS O PRODUTO É SIM A VERGONHA DA CLASSE MÉDICA QUE SE DIZ ESPECIALIZADA EM DOENÇAS RESPIRATÓRIAS E QUE POR ARROGÂNCIA, SABENDO DA EXISTENCIA DESSA POSSIBILIDADE A MAIS QUE É MEU PRODUTO, EM VEZ DE SE INTERESSAREM EM ME AJUDAR, PREFEREM FAZER DENUNCIAS E MAIS DENUNCIAS PARA DESTRUÍREM MINHA EMPRESA.
    Não prometo cura, mas sabemos que para muitos médicos, um paciente curado é um cliente a menos.
    A ultima contestação que meu advogado enviou, já doente, foi muito bem explicativa, mas infelizmente, a juiza se negou a apreciar.
    No dia em que meu advogado fez essa contestação, estava passando muito mal.
    Então, vou me adiantando sobre a breve exclusão do blog do ar. Inclusive não tenho acesso mais as ferramentas e tudo que posso fazer aqui é comentar através aqui dos comentários.
    Mas vencerei e todo essa falta de entendimento cairá por terra, pois aqui neste blog nunca houve comercialização mas apenas informação da existencia dessa alternativa, que tanto eles tentam impedir.

    ResponderExcluir
  99. Acabei de assistir matéria do "Bom dia Brasil" a respeito dos gastos de centenas de milhões de reais de fiscais da Anvisa, que viajam pelo mundo afim de "fiscalizarem" empresas Americanas, Canadenses, Francesas, Alemãs, Japonesas, entre outras que dominam tecnologia em equipamentos hospitalares!

    Responda:

    Os nossos celulares, tablets, PCs, carros, relógios, eletrodomésticos, instrumentos musicais e tantos outros aparelhos tecnológicos; DEPENDEM DE FISCALIZAÇÃO DE QUALIDADE PARA APROVAÇÃO DE IMPORTAÇÃO?

    Como podem "fiscais tupiniquins" irem fiscalizar tecnologias das quais não dominam?

    A Anvisa é o mais exigente órgão regulador de equipamentos, medicamentos, suplementos e materiais hospitalares do mundo!!
    Mas depois de tantas exigências, burocracia e constrangimento que fiscais brasileiros fazem gênios estrangeiros passarem, me pergunto:

    - porquê assim que esses produtos entram no Brasil, suas aplicações e condições em que são utilizados são absolutamente igmorandos por fiscais tão exigentes?

    A verdade é que esses sem vergonhas não fiscalizam nada!!!
    Eles passeiam com dinheiro público, se divertem e o máximo que vão fazer em empresas sérias em países sérios, é tentar extorquir os fabricantes!

    Temos um órgão que fiscaliza os ótimos equipamentos tecnológicos que usamos diariamente?
    Claro que não, pois as marcas oferecem garantias e zelam por suas imagens!

    Essa Anvisa tem agentes espalhados pelo Brasil todo, captando fontes de propina, pois não podemos esquecer que o PT também controlou a agência.

    Tanta exigência, tanta cobrança de excelência que nossos fiscais impõe aos fabricantes, MAS COMPLETO DESCASO NO USO E NA APLICAÇÃO DESSES EQUIPAMENTOS, MEDICAMENTOS E MATERIAIS HOSPITALARES!

    Por que não fiscalizam as condições sanitárias dos hospitais do SUS ??

    Temos fiscais da AGÊNCIA NACIONAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA fazendo vistorias, questionando e exigindo excelência no uso de tais equipamentos e medicamentos, como também as condições em que são mantidos em nossos hospitais do SUS???

    Um bando de corruptos fingindo que fiscalizam empresas que concorrem a nível global kkkkk

    Petistas que não falam, leem e escrevem direito, fiscalizando gênios? Kkkkkkkkkkk

    É a mesma coisa que as internacionais palestras do Lula em países bolivarianos kkkkk
    Ele arrecadou 27 milhões com palestras que custavam em torno de 200 mil.
    Mas, teria que ter feito 135 palestras em 3 anos kkkkk kkkkk

    Um faz palestras, outros fazem fiscalizações kkkkkkkkkkkk

    Eita Brasil kkkkkkkkk

    Faz um teste.

    Liga na Anvisa, mostra que vc tem um produto e quer registrar.
    Peça o manual de procedimentos e aguarde para ver que em poucas horas o primeiro lobista vai entrar em contato com vc te "cantando" e pedindo "bola".

    JUIZ MORO...

    Investigue a Anvisa!
    Lá o produto da corrupção não é o petróleo ou o concreto, mas sim a saúde do povo brasileiro!!!

    ResponderExcluir
  100. Ei MPSP, pq não vai atrás de homeopatas??? Kkķkkk
    Pq não pode comprovação de eficácia dos tratamentos homeopáticos?
    Pq ao menos não pesquisam no Google o que a comunidade científica tem dito à respeito da homeopatia?

    ResponderExcluir
  101. Olá EDuardo, como posso comprar o produto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compartilhe com os irmãos, amigos, parentes, vizinhos e com quem você souber que sofre com ASMA, BRONQUITE, RINITE, SINUSITE e outras doenças respiratórias!
      👍👍👍🙏🙏🙏👇👇👇
      https://youtube.com/channel/UCiHmR6xq_zs5Ahm1x6rwQwA

      Excluir
  102. Tho 66 anos e crise de asma tdo ano .quero adquirir esse Santo remédio pra me curar .me diga o como consigo obter esse medicamento abençoado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compartilhe com os irmãos, amigos, parentes, vizinhos e com quem você souber que sofre com ASMA, BRONQUITE, RINITE, SINUSITE e outras doenças respiratórias!
      👍👍👍🙏🙏🙏👇👇👇
      https://youtube.com/channel/UCiHmR6xq_zs5Ahm1x6rwQwA

      Excluir
  103. Respostas para J.rz@ Hotmail. Com.br

    ResponderExcluir
  104. Boa noite! Como faço para adquirir esse produto??? Qual o site do blog ou contato da pessoa responsável??? Meu número é 87 9 8846-2641

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compartilhe com os irmãos, amigos, parentes, vizinhos e com quem você souber que sofre com ASMA, BRONQUITE, RINITE, SINUSITE e outras doenças respiratórias!
      👍👍👍🙏🙏🙏👇👇👇
      https://youtube.com/channel/UCiHmR6xq_zs5Ahm1x6rwQwA

      Excluir
  105. Quando alguém vier aqui, dizer que comprou, que não teve resultados, que jogou dinheiro fora...

    Prove que comprou.
    Prove que falou comigo ( Eduardo dono do produto )
    Descreva o rótulo do produto.
    Copie e cole aqui, conversas que teve comigo.
    NÃO VENHA COM MENTIRAS!!

    ResponderExcluir
  106. Vivo em Portugal. Tenho dificuldade em respirar. Fiz 68 anos de idade. No entanto sinto a necessidade de adquirir o seu produto. Caso seja possível contactar-me, o meu mail é amadeumata@hotmail.com , diga-me qual o preço e a possibilidade de o enviar a cobrança para Portugal ou alternativa pré - pagamento antecipado. Agradeço informação
    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  107. Se inscreva em nosso canal no YouTube, dê seu like nos vídeos, NOS AJUDE NA LUTA PARA REGISTRO DO PRODUTO NA ANVISA, para que em breve, possa estar disponível em farmácias e drogarias do Brasil e em outros diversos países!
    Compartilhe com os irmãos, amigos, parentes, vizinhos e com quem você souber que sofre com ASMA, BRONQUITE, RINITE, SINUSITE e outras doenças respiratórias!
    👍👍👍🙏🙏🙏👇👇👇
    https://youtube.com/channel/UCiHmR6xq_zs5Ahm1x6rwQwA

    ResponderExcluir
  108. Tudo aqui dito contra a Anvisa, se encerra em 2019.
    Com Bolsonaro na presidência da República, a Anvisa deixou de ser mais uma sigla que simbolizava corrupção.

    ResponderExcluir
  109. Casino Finder - MapyRO
    Find your nearest Casino Finder (4075 Las Vegas Boulevard South) with 경주 출장마사지 MapyR! We're also a 영천 출장마사지 sister 당진 출장안마 company, the Casino 서울특별 출장샵 Finder offers 대구광역 출장안마 you the complete data of

    ResponderExcluir